Alguem sabe como se actualiza o serviço de manutenção no painel, numa Audi A4 1.9 TDI Avant de 2002 ?
Obrigado
|
|||||
Alguem sabe como se actualiza o serviço de manutenção no painel, numa Audi A4 1.9 TDI Avant de 2002 ?
Obrigado
Tanto quanto sei, é necessário ligar uma máquina de testes à centralina e desmarcar esse serviço que aparece no menu.
Pode haver outra(s) forma(s) habilidosas de o fazer, mas não sei se eu arriscaria (do género de ligar um determinado terminal à massa)...
no livro de instruções mostra como se faz isso
OK,
Acho que dentro do grupo hà diferentes maneiras de fazer isso, consoante o carro, mas sem ser com a máquina, hà combinações com a chave na posição de ingnição e carregando no totalizador, ou seja, no caso do fábia carrego sem deixar o totalizador e coloco a chave em posição de ingnição, depois de 3 a 4 seg. largo o botão e já tá. de cada vez que se faz este procedimento ele altera entre oil-insp-off.
Tenta, pode ser que tenhas sorte.
PS: acho que já existe um tópico semelhante mas para um passat, vê lá se te desenrasca.
Cumps.
Última edição por Rasteirinho : 18-12-07 às 20:16:09
já te safaste?
penso que os carros que têm "longlife" só dá para tirar na máquina, os outros é que têm o "truque" dos botões