Onde posso encontrar baterias mais baratas? Nas lojas especializadas, mecanicos/electricistas ou nas grandes superficies?
|
|||||
Onde posso encontrar baterias mais baratas? Nas lojas especializadas, mecanicos/electricistas ou nas grandes superficies?
Nas grandes superficies podes encontrar baterias a bom preço mas tambem podes ter a qualidadeque pagas.
Atenção com o que fazes com a bateria velha.
Onde comprares a nova têm obrigação de retomar a velha e enviá-la para reciclagem apropriada.
Compra no Jumbo com continente ... porque dao a garantia de 2 anos e o processo é mto simples .. se ela descarregar vais lá que eles trocam na hora ... há mto mecanico que anda a enrolar ...
Eu aconselho a ir a uma loja especializada e secalhar o preço até vai ser uma boa supresa! Eu tive que comprar uma bateria para a minha moto e vi nas grandes superficies e no stationamarché e era tudo acima dos 90€, numa loja de peças auto ficou-me por menos de 50€.
....
80 euros.. tb podia ter optado por uma mais barata, "sem marca", ficava por cerca de 50 euros...
optei pela bosch, mas a qualidade paga se...
cumps,,,
A minha durou 3 anos. Achei pouco. Será normal? Como é a vossa experiência?
Vai ao Continente, Jumbo, Feira Nova e compra a mais barata que encontrares. Guarda o talão!
Segredo para ela durar tanto como as outras? Controlar regularmente o nível de electrólito, a diferença resume-se basicamente neste ponto. Nível sempre 1cm acima das placas e água destilada apenas.
Cumprimentos.
É um pormenor a ter em conta embora até hoje nunca tenha tido problemas relacionados com isso.
Comprei sempre com a capacidade recomendada para o carro e não tive qualquer problema com a potência de ignição.
Abraço.
Aqui por casa tivémos uma Autosil, durou uns 3 anos, outra também Autosil ou Tudor, uns 5 anos, uma original Opel, 8 anos e a última que foi comprada já lá vão uns 3 ou 4 anos, custou 6 contos no hiper.