Tópico dos Pneus - Página 1156
 Rede MPL:
Página 1156 de 1179 PrimeiraPrimeira ... 11461155115611571166 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 34,651 para 34,680 de 35367

Título: Tópico dos Pneus

Piloto de Testes pgainf's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Greetings!

Nessa medida eu metia estes:

http://www.muchoneumatico.com/neumat...uresponse.html
    http://www.muchoneumatico.com/neumat...ltihawk-2.html

Mete os Kormoran na frente.
    Os melhores pneus até devem estar atrás.
    Se o carro fugir de frente consegues corrigir muitas vezes com o volante.
    Se foge de traseira é mais complicado de evitar um peão por exemplo.

Cumprimentos

Citação Originalmente Colocado por Zell Ver Post
    Boas

Em 185/60 R14 que recomendam para um compromisso aderência (no molhado, sobretudo) / preço / durabilidade?
    Nesta medida só encontrei este teste e já tem algum tempo:

http://www.tyrereviews.co.uk/Article...-185-60R14.htm

Conheço o Nokian Line de outro carro (outra medida) e acho um compromisso muito bom mas suponho que já exista melhor,e lá está, não sei se nesta medida, mantém as qualidades.
    Continental, se não fosse a questão do desgaste, era um sério candidato. Mas assim...

De momento estão uns Uniroyal RainExpert3 no eixo da frente que fizeram cerca de 35000Km no mesmo sitio. Recomendo, mas neste caso é necessário um pneu que dure mais. Por volta de 50000Km, pelo menos. Sei que o Michelin Energy é campeão nisso mas pelo que se diz, não agarra grande coisa.

Há outra questão em jogo: atrás andam uns Kormoran Run Pro B. Não transmitem confiança à chuva, mas têm imenso rasto ainda (6mm à vontade). Se forem colocados à frente para serem gastos, mas ainda em tempo molhado, tenho receio que o carro um dia deslize quando for preciso que ele curve ou pare. Portanto, penso que o melhor seja montar uns novos à frente e depois das chuvas, cruzar os pneus, apesar de implicar um custo extra.

Piloto de Testes Drachen's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
    Depois de 4 F1, 4 F1 Asym, 8 F1 Asym 2 e 4 F1 Asym 3, decidi experimentar no Vectra dois Continental PC6 que até estavam a bom preço onde costumo colocar, pelo simples motivo de já não saber o que são pneus de outras marcas naquele carro.

Os F1 assimétricos têm sido absolutamente exemplares, muito eficazes tanto em seco como em molhado. Fazem sempre por volta de 45.000km (cada 4 pneus, trocando da frente para trás)

Ficou em 200€, 225 45 17, com montagem / calibragem

Os f1 Asym 3 ficavam por 95€ cada, serviço incluido.

Onde é que conseguiste esse preço? Como disse atrás estava indeciso entre os PC6 e os PS4, hoje encomendei os Michelin. Mas para a medida 215/50 R17 os Conti andavam nos 128€ na Norauto...lojas de pneus iam para os 142€!

Piloto de Testes LuisPedro's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Drachen Ver Post
    Onde é que conseguiste esse preço? Como disse atrás estava indeciso entre os PC6 e os PS4, hoje encomendei os Michelin. Mas para a medida 215/50 R17 os Conti andavam nos 128€ na Norauto...lojas de pneus iam para os 142€!
    Numa casa de pneus, na zona de Albergaria-a-Velha, vou lá há mais de 10 anos pela qualidade do serviço e preços muito bons.

Atenção que a medida 215/50 é mais cara que a 225/45, pois esta última é mais comum. O vectra trazia de origem 215/50 e na primeira troca, felizmente, vi no livrete que tinha a 225/45 homologada. Na altura era ainda mais absurda a diferença, tipo o dobro do preço.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    Entre pneus marca Norauto e pneus marca Feuvert, qual a melhor?
    Os NORAUTO já ouvi dizer que são fabricados pela Hankook, a Feuvert lançou agora à pouco tempo um novo modelo o Efficiency+,
    Agora qual o melhor não sei!

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
    Numa casa de pneus, na zona de Albergaria-a-Velha, vou lá há mais de 10 anos pela qualidade do serviço e preços muito bons.

Atenção que a medida 215/50 é mais cara que a 225/45, pois esta última é mais comum. O vectra trazia de origem 215/50 e na primeira troca, felizmente, vi no livrete que tinha a 225/45 homologada. Na altura era ainda mais absurda a diferença, tipo o dobro do preço.
    É isso mesmo..ja comparei preços entre as duas medidas e são de facto consideráveis!

No meu caso para jante de 17 é a única medida...

Piloto de Testes morzaca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Deixo aqui a minha opinião sobre os Nexen HD Plus, que mostraram-se uma agradável surpresa.
    Excelente relação preço/qualidade. Silenciosos, bom desempenho em molhado e em seco ainda melhor.
    O único senão são as laterais que aparentam alguma fragilidade.

Piloto de Troféu Zell's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
    Deixo aqui a minha opinião sobre os Nexen HD Plus, que mostraram-se uma agradável surpresa.
    Excelente relação preço/qualidade. Silenciosos, bom desempenho em molhado e em seco ainda melhor.
    O único senão são as laterais que aparentam alguma fragilidade.
    Nem de propósito, é um dos modelos que tenho em vista depois de mais uma pesquisa. Laterais frágeis em que aspecto? Dobram muito a curvar ou danificam-se facilmente contra lancis, etc?

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
    Greetings!

Nessa medida eu metia estes:

http://www.muchoneumatico.com/neumat...uresponse.html
    http://www.muchoneumatico.com/neumat...ltihawk-2.html

Mete os Kormoran na frente.
    Os melhores pneus até devem estar atrás.
    Se o carro fugir de frente consegues corrigir muitas vezes com o volante.
    Se foge de traseira é mais complicado de evitar um peão por exemplo.

Cumprimentos
    Já conheço essa teoria e realmente é mais dificil recuperar a traseira mas não é menos verdade que os sustos que já apanhei foi com saídas de frente e a baixa velocidade. E numa travagem em recta, é muito pior ter pneus à frente que não agarram, que atrás.
    Podes desenvolver a razão da tua escolha?

Fiquei com curiosidade em relação aos:

Nexen N Blue HD Plus
    Nokian iLine
    Toyo Proxes CF2
    Falken Sincera SN832 Ecorun

Não escapam ao pedido de orçamento.

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Olá!

Preciso da vossa ajuda!

Tenho de mudar os dois pneus da frente do meu 500x. Ele tem neste momento Goodyear 215/55 R17, tenho andado a ver preços e já obtive orçamentos desde 305euros a 375 euros.
    gostaria de saber se este preço é justo? Se há outra marca com qualidade equivalente a um preço mais em conta? E se há alguma marca que nunca devo aceitar?

Obrigada pela vossa atenção e bons km’s ��

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Greetings!

Esses preços para dois pneus são puxados.
    Mas essa medida é cara.

Manda vir estes e depois monta numa oficina de pneus esquina.
    São 'A' em chuva e são feitos pelo maior fabricante mundial, normalmente na Itália. É um modelo novo e que foi feito para ter boas performances mas que dura bons kms.

http://www.muchoneumatico.com/neumat...-roadhawk.html

Se morares na zona de Lisboa a RL Pneus (Sacavém) monta-te os pneus com calibragem por 7€ cada e cobra-te 15€ para alinhar se for preciso (normalmente só o é se o volante estiver a desviar um pouco para um dos lados),

Cumprimentos

ps. Se procurares algo bom e barato, estes que já tive são bastante bons. Não desiludem nem em Chuva.
    http://www.muchoneumatico.com/neumat...urar-cf19.html

Citação Originalmente Colocado por RDutra Ver Post
    Olá!

Preciso da vossa ajuda!

Tenho de mudar os dois pneus da frente do meu 500x. Ele tem neste momento Goodyear 215/55 R17, tenho andado a ver preços e já obtive orçamentos desde 305euros a 375 euros.
    gostaria de saber se este preço é justo? Se há outra marca com qualidade equivalente a um preço mais em conta? E se há alguma marca que nunca devo aceitar?

Obrigada pela vossa atenção e bons km’s ��

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

A última Auto Bild de espanha, publicou um teste a pneus para todas as estações. Os michelin cross climate e os goodyear vector 4seasons deixam a concorrência arrasada.
    É de salientar que, na travagem em molhado, os goodyear e os michelin com 2.0mm de rasto, batem a concorrência com 4.0mm.

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Ter em atenção que esses pneus all seasons gastam-se mais rápido no Verão que o típico pneu para o verão que 99% das pessoas usam em Portugal.

O Michelin Cross Climate pode chegar a custar 3x mais que um Nexen (marca koreana muito aceitável) na mesma medida.

Em seco a travagem de alguns pneus all season também não será a melhor, quando algum esperto resolve parar na autoestrada, depois de uma curva. Apesar de no caso da Michelin eles terem encontrado aparentemente o Holy Grail com esse modelo.

Se morasse no Norte onde chove muito e neva comprava desses pneus, ou se fizesse muita Nacional em chuva.

Citação Originalmente Colocado por manelov Ver Post
    A última Auto Bild de espanha, publicou um teste a pneus para todas as estações. Os michelin cross climate e os goodyear vector 4seasons deixam a concorrência arrasada.
    É de salientar que, na travagem em molhado, os goodyear e os michelin com 2.0mm de rasto, batem a concorrência com 4.0mm.
    Última edição por pgainf : 06-01-18 às 20:38:58

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Ter em atenção que esses pneus all seasons gastam-se mais rápido no Verão que o típico pneu para o verão que 99% das pessoas usam em Portugal.

O Michelin Cross Climate pode chegar a custar 3x mais que um Nexen (marca koreana muito aceitável) na mesma medida.

Em seco a travagem de alguns pneus all season também não será a melhor
    , quando algum esperto resolve parar na autoestrada, depois de uma curva. Apesar de no caso da Michelin eles terem encontrado aparentemente o Holy Grail com esse modelo.

Se morasse no Norte onde chove muito e neva comprava desses pneus, ou se fizesse muita Nacional em chuva.
    Em seco, os crossclimate com 2.0 mm de rasto, a 100km/h param em 37.4m. Não me parece mau comparando com estes:

Última edição por manelov : 07-01-18 às 11:47:44

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Em seco a travagem de alguns pneus all season também não será a melhor, quando algum esperto resolve parar na autoestrada, depois de uma curva. Apesar de no caso da Michelin eles terem encontrado aparentemente o Holy Grail com esse modelo.

Em seco, os crossclimate com 2.0 mm de rasto, a 100km/h param em 37.4m. Não me parece mau comparando com estes:

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Se o teste não é o mesmo os dados não são comparáveis.

Mesmo asfalto? Mesmas condições climatéricas? Mesmo carro?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

No meu caso os crossclimate custavam 1.5*Nexen. Acabei por optar por uns michelin energy.
    O meu principal receio foi que, no verão, os cross climate não se dessem bem com as temperaturas do alcatrão do alentejo e do interior de espanha.
    Última edição por manelov : 08-01-18 às 17:22:05

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por chicolaranja Ver Post
    Se o teste não é o mesmo os dados não são comparáveis.

Mesmo asfalto? Mesmas condições climatéricas? Mesmo carro?
    Asfalto não sei
    Travagem em seco nos dois casos
    Opel corsa para os crossclimate e este mercedeszito AMG para os outros

É claro que não são valores comparáveis mas... sempre dão para especular
    Última edição por manelov : 08-01-18 às 17:42:44

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Alguém já tem os novos Michelin Primacy 4?

https://www.michelin.pt/pneus-turism...n-primacy-4#sl

Que tal se portam?

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ryta Ver Post
    Alguém já tem os novos Michelin Primacy 4?

https://www.michelin.pt/pneus-turism...n-primacy-4#sl

Que tal se portam?
    Tive para os comprar mas devido a serem novos e não existir testes resolvi comprar antes os Michelin Pilot Sport 4.
    Citação Originalmente Colocado por Drachen Ver Post
    Preciso trocar de pneus na minha Ford Focus Station 1.0 Ecoboost.

Atualmente estão montados de origem uns Michelin Primacy HP XL na medida 215/50 R17. Duraram cerca de 50 mil km.

A maior parte dos percursos são cidade/nacionais/vias rápidas. Tenho uma condução um pouco agressiva.

Que sugerem?

Além disso, compensa comprar online? Ou é melhor pedir uns orçamentos em lojas? Alguma sugestão no Grande Porto?

Obrigado.
    Era só para deixar o feedback...montei hoje os PS4 na Focus...ficaram por 657€. Vamos ver como se irao portar.

Piloto de Troféu asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Eu tenho na minha carrinha 4 michelin crossclimate e no Verão o comportamento é exatamente igual a pneus 100% Verão.

E em termos de custos, para a medida 225/45 17", o custo por pneu é na ordem dos 10€ a 15€.

Dado a minha carrinha ser AWD, eu já não troco mais de modelo de pneu. Satisfeitissimo.!!!!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito Tópico dos Pneus

O modelo Primacy 3 foi substituído pelo Primacy 4. Continua a ser o melhor modelo relação preço/duração/qualidade?
    Ainda é muito recente para saber, possivelmente.
    Última edição por typerfan : 10-01-18 às 14:21:55

Piloto de Provas de Perícia bakuu's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Bom dia, gostaria da opinião dos mais experts: Para fazer 30minutos + 30 minutos num circuito (Estoril) posso ir com os pneus normais do carro? Os pneus tem ainda 3000kms, daí estar a pensar se valerá a pena comprar uns novos daqueles dos mais baratos só para derreter. Comprar usados tenho receio porque podem vir ovalizados, ou rebentar um pneu no circuito e assim o barato sai caro. Estava a pensar em 3 alternativas:

- comprar 4 pneus de marca chinesa novos para não estragar os "bons" - tipo isto: MILEMORE 205/40 17 84W XL MU01
    - comprar 4 pneus semi slick para usar apenas em circuito e guardar para um próximo evento
    - ir com os pneus normais originais e seja o qe deus quiser.

O desgaste será muito acentuado?
    Última edição por bakuu : 12-01-18 às 11:48:15

Pedestre
    Data de Registo
    Dec 2017

Por Defeito

Boas, preciso de comprar pneus 205/55 16, mas só quero com protecção de jante e tirando os Primacy 3 não encontro mais nada. Alguém tem sugestões de pneus com protecção de jante nesta medida (e índice V ou superior) que não os Primacy 3? obg
    Última edição por NewNick : 12-01-18 às 23:49:55

Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
    Bom dia, gostaria da opinião dos mais experts: Para fazer 30minutos + 30 minutos num circuito (Estoril) posso ir com os pneus normais do carro? Os pneus tem ainda 3000kms, daí estar a pensar se valerá a pena comprar uns novos daqueles dos mais baratos só para derreter. Comprar usados tenho receio porque podem vir ovalizados, ou rebentar um pneu no circuito e assim o barato sai caro. Estava a pensar em 3 alternativas:

- comprar 4 pneus de marca chinesa novos para não estragar os "bons" - tipo isto: MILEMORE 205/40 17 84W XL MU01
    - comprar 4 pneus semi slick para usar apenas em circuito e guardar para um próximo evento
    - ir com os pneus normais originais e seja o qe deus quiser.

O desgaste será muito acentuado?
    Têm 3000Km de uso ou têm 3000Km para fazer até ao limite?
    De qualquer forma, eu investia num conjunto de pneu+jante só para circuito. Pneus baratos não vão dar muita aderência, portanto também não permitem desfrutar muito. E pneus bons normais gastam-se depressa, como sabes.

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Greetings!

Tens estes Falken que muita gente aqui no fórum recomenda, com MFS, que é a proteção de jante.
    https://www.pneuslider.pt/pneu-auto/...r16-91w-428052

Os Kormoran Road Performance também têm mfs.
    Estou a falar deles porque encontram-se em qualquer lado.
    https://www.pneuslider.pt/pneu-auto/...r16-91h-655455

Os Goodyear efficient grip também são MFS mas muitos amigos meus tiveram dissabores com bolhas nessa marca.
    https://www.pneuslider.pt/pneu-auto/...r16-91v-552922

Se meteres pneus H estes fazem mais kms, e são certificados até 210km/h.
    Ser V pode encarecer o pneu. As paredes serão um pouco mais rijas o que é bom para curvar. Depende da tua condução e se o carro precisa dessa ajuda.

Os recomendados Falken são W...

Cumprimentos

Citação Originalmente Colocado por NewNick Ver Post
    Boas, preciso de comprar pneus 205/55 16, mas só quero com protecção de jante e tirando os Primacy 3 não encontro mais nada. Alguém tem sugestões de pneus com protecção de jante nesta medida (e índice V ou superior) que não os Primacy 3? obg
    Última edição por pgainf : 14-01-18 às 22:02:54

Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

Desconhecia que o Primacy 3 tivesse protecção de jante nessa medida

Pedestre
    Data de Registo
    Dec 2017

Por Defeito

Greetings!

Tens estes Falken que muita gente aqui no fórum recomenda, com MFS, que é a proteção de jante.
    https://www.pneuslider.pt/pneu-auto/...r16-91w-428052

Os Kormoran Road Performance também têm mfs.
    Estou a falar deles porque encontram-se em qualquer lado.
    https://www.pneuslider.pt/pneu-auto/...r16-91h-655455

Os Goodyear efficient grip também são MFS mas muitos amigos meus tiveram dissabores com bolhas nessa marca.
    https://www.pneuslider.pt/pneu-auto/...r16-91v-552922

Se meteres pneus H estes fazem mais kms, e são certificados até 210km/h.
    Ser V pode encarecer o pneu. As paredes serão um pouco mais rijas o que é bom para curvar. Depende da tua condução e se o carro precisa dessa ajuda.

Os recomendados Falken são W...

Cumprimentos
    Não tenho nenhum feedback sobre essas marcas, apesar de já ter ouvido na Falken e não na Kormoran, em todo o caso, e apesar de não pretender gastar valores como o que custam os PS4 da Michelin, o orçamento para os Primacy 3 é aceitável/admissível. Dito isto, e independentemente das marcas, não queria pneus "fracos" já que dou valor à segurança, pelo que não estou à procura dos mais baratos. O carro tem neste momento quatro CSC 2 da Continental e posso dizer que não tive qualquer "susto" com eles. Apesar de ainda se arranjarem, é um contudo um modelo muito antigo, pelo que gostava de experimentar outro modelo/marca. Descobri entretanto que também há CPC 5 da Continental com protecção de jante, mas aqueles flancos parecem tão frágeis...

Antes existiam muitos modelos com protecção de jante para esta medida, mas agora parece que estão a rarear...
    Bem, acho que os Kormoran ficam de lado, pelo que gostava de algum feedback quanto ao comportamento dos Falken em chuva, já que em seco para a minha condução quase todos devem servir. Por último referir que não estou à procuram de pneus campeões de km´s, isto apesar dos meus CSC 2 a substituir (com urgência) já terem 72000km (andaram sempre atrás)...
    Última edição por NewNick : 15-01-18 às 23:37:34

Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Greetings!

Os Falken são bons pneus. Não são *****.
    Dai ter te dito que muita gente aqui no fórum gosta deles.

A Falken é uma empresa Japonesa com grande implementação nos desportos motorizados.
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Falken

Se o teu problema não é guita vai lá meter os primacy 3.
    Depois não te queixes que ficam com as paredes gretadas em 3 a 4 anos. Acontece com muita frequência, principalmente se o carro dorme na rua.
    https://www.reddit.com/r/Justrolledi...g_out_of_hand/

Os teus Continental Sport contact 2 não são grande coisa.

Teste em 2017 da tirereview:

1st: Continental Premium Contact 5
    Total: 153 / Dry: 50 / Wet: 68 / Comfort: 22 / Cost: 13
    Read Reviews Buy from £92.98
    2nd: Goodyear EfficientGrip SUV
    Total: 148 / Dry: 50 / Wet: 62 / Comfort: 23 / Cost: 13
    Read Reviews Buy from £92.91
    3rd: Falken ZE914
    Total: 144 / Dry: 47 / Wet: 59 / Comfort: 23 / Cost: 15
    Read Reviews Buy from £81.00
    4th: Hankook Ventus Prime 3 K125
    Total: 144 / Dry: 47 / Wet: 57 / Comfort: 25 / Cost: 15

Os Kormoran Road Performance são um modelo acabado de sair e a Kormoran é da Michelin, fabrico na Polónia ou Sérvia.
    São uma gama abaixo dos Falken.

Condução à chuva com os Falken Ze914:

Boa sorte.

ps. Opiniões sobre os Falken Ze914:
    Given 87% (breakdown) while driving a Mercedes Benz E Class AMG (265/35 R18 W) on mostly town for 5,000 average miles
    Had these on the rear of my Mercedes E55 AMG which has bags of torque and they are very grippy. 5k miles gone now and hardly any sign of wear despite the traction control often lighting up under hard acceleration.
    I see no reason to change brand when these eventually need replacing.

3 - tyre reviewed on January 10, 2015

Given 83% (breakdown) while driving a Mercedes Benz S55 AMG V8 Kompressor(225/45 R17) on a combination of roads for 4,000 spirited miles
    Great value for money & yet performance I would compare to other premium brands! Had all 4 tyres changed recently on the car which previously had bridgestones. For a car that has 500BHP & over 520ibs of torque they handle beautifully around corners & in a straight line. I also had falkens previously on my sierra coswarth 4x4 & this brand is the only one that lasted, everything else was chewed to bits!
    3 - tyre reviewed on April 20, 2014

Não tenho nenhum feedback sobre essas marcas, apesar de já ter ouvido na Falken e não na Kormoran, em todo o caso, e apesar de não pretender gastar valores como o que custam os PS4 da Michelin, o orçamento para os Primacy 3 é aceitável/admissível. Dito isto, e independentemente das marcas, não queria pneus "fracos" já que dou valor à segurança, pelo que não estou à procura dos mais baratos. O carro tem neste momento quatro CSC 2 da Continental e posso dizer que não tive qualquer "susto" com eles. Apesar de ainda se arranjarem, é um contudo um modelo muito antigo, pelo que gostava de experimentar outro modelo/marca. Descobri entretanto que também há CPC 5 da Continental com protecção de jante, mas aqueles flancos parecem tão frágeis...

Antes existiam muitos modelos com protecção de jante para esta medida, mas agora parece que estão a rarear...
    Bem, acho que os Kormoran ficam de lado, pelo que gostava de algum feedback quanto ao comportamento dos Falken em chuva, já que em seco para a minha condução quase todos devem servir. Por último referir que não estou à procuram de pneus campeões de km´s, isto apesar dos meus CSC 2 a substituir (com urgência) já terem 72000km (andaram sempre atrás)...
    Última edição por pgainf : 16-01-18 às 00:27:57

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

Todos dizem mal dos Michelin Primacy, mas eu experimentei Bridgestone Turanza e são bem piores.

Os Primacy 4 devem estar a chegar