Tópico dos Pneus - Página 1132
 Rede MPL:
Página 1132 de 1132 PrimeiraPrimeira ... 112211311132
A mostrar resultados 33,931 para 33,945 de 33945

Título: Tópico dos Pneus

Piloto de Testes pgainf's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Greetings!

Os Mabor nesse tamanho são muito bem vistos e duram bem.
    Era o que eu escolhia.

Cumprimentos

Citação Originalmente Colocado por Arpag Ver Post
    Boas,
    Preciso de trocar 2 pneus de um Golf mk3 175/70 R13 e tenho os orçamentos para estes:

Hankook K715
    Mabor Street-Jet 3
    Kormoran Impulser B3

A diferença de preço entre eles é pouca, por isso não é por aí. Tenho visto boas opiniões dos Hankook mas tem pior aderência em piso molhado que os outros e piores consumos. Mas também já li coisas boas e más dos outros... Que aconselham?

Pedestre pg_2006's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por danyelribeiro Ver Post
    O meu também é jante 18"
    Depois deixe feedback dos GY Eagle F1 3, ..., nao queria mudar de casa porque sei o cuidado que estes têm com as jantes e têm preços imbatíveis, em ultimo caso meto os Dunlop mas estava mais inclinado para os Michelin, será que os Dunlop sao muito piores ?
    Bom dia

Podes partilhar a casa por aqui ou MP?

Grato

Em breve estou a precisar de trocar de pneus e passar de RFT para os GY Eagle F1 é uma forte possibilidade, tinha no carro anterior o GY Eagle F1 2 e eram espetaculares do principio ao fim do pneu.

Piloto de Testes LuisPedro's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Boas

deixo aviso para futuras compras

coloquei 4 Debica Presto HP e devo dizer que não tinha nada a apontar até ontem: bom grip, confortáveis, zero ruído rolamento...

Fui reparar um furo e trocar os pneus de trás para a frente e...... tive que substituir os dois da frente, com 20.000km feitos. Interior do pneu com a borracha completamente destruida (desfeita mesmo, já praí na 3ª tela de arame)

A direção não estava em muito mau estado, pressão dos pneus controlo regularmente (2.8bar na frente)

50€ 205/55 r16, o barato não saiu assim tão barato

Última edição por LuisPedro : 10-08-17 às 13:01:15

Piloto de Testes LuisPedro's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pg_2006 Ver Post
    Bom dia

Podes partilhar a casa por aqui ou MP?

Grato

Em breve estou a precisar de trocar de pneus e passar de RFT para os GY Eagle F1 é uma forte possibilidade, tinha no carro anterior o GY Eagle F1 2 e eram espetaculares do principio ao fim do pneu.
    Tive os 1, 2 e agora os 3 e não tenho razão de queixa de qualquer um deles.

Cumprimentos

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Dá uma vista de olhos nos pneus da NEXEN e KUMHO.
    Obrigado pela indicação.
    Algum bom local onde possa arranjar esses pneus, margem sul, Almada/Seixal ou Lisboa?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pgainf Ver Post
    Greetings!

Tens sorte nessa medida. Arranja-se muita coisa a bom preço.
    A minha irmã teve os sport contact versão 1 e eram rijos como pedras. Em seco tinha-se de ter cuidado a travar porque o carro escorregava imenso.
    Nunca comprava esses Continental devido a essa experiência. Uma vez ia espetando o carro.

Já tive estes pneus num JTD e foram muito bons. Apesar do preço anormalmente barato meto as mãos no fogo por eles.
    http://www.muchoneumatico.com/neumat...urar-cf19.html

Se preferires gastar mais e comprares algo que é aprovado aqui no fórum por muita gente, aposta nestes:
    http://www.muchoneumatico.com/neumat...m-dot2015.html
    São HM (High milage). Devem fazer mais de 60.000km.

Se queres algo já a nivel premium (apesar que os Gremax não ficaram nada a dever aos Hankook ventus prime 2)
    http://www.muchoneumatico.com/neumat...s-prime-3.html

http://www.muchoneumatico.com/neumat...o-turanza.html
    São bons. Do maior fabricante mundial (A Bridgestone é Japonesa). Devem durar 80.000km em muitas mãos.

Cumprimentos

ps. Essa loja espanhola é um mimo em preços. Entregam em 24h!
    Eu depois costumo montar os pneus numa oficina em Sacavém (RL Pneus) onde cobram barato (7,5€ montagem e calibração) e nem batem pestana por levares pneus da net, ao contrário de muitos tansos noutros lados.
    https://www.google.pt/search?q=ofici...,lf:1,lf_ui:10
    Obrigado pelas indicações.

O meu problema não são tanto os kms porque, a não ser que algo aconteça que me leve a passar a fazer muitos kms com este carro, não farei mais do que 5k km por ano, o que ao fim de alguns anos terei que os trocar e estes não devem estar muito gastos.

Piloto de Testes mrmike's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
    A roady daqui da zona está a fazer Eagle F1 Asym 3 225, 45 r17 91y a 81€ cada, com montagem e calibragem....
    Onde é??

Entre F1 assymetric 3, PS4 e Potenza RE050, para uso sobretudo em autoestrada, alguma preferencia?
    Última edição por mrmike : 11-08-17 às 11:25:27

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
    Onde é??

Entre F1 assymetric 3, PS4 e Potenza RE050, para uso sobretudo em autoestrada, alguma preferencia?
    Escolhe entre os Goodyear e os Michelin. Os Bridgestone já são "maduros" no mercado, e qualitativamente abaixo dos primeiros.

Com os Goodyear terás mais conforto do que com os Michelin, mas nada de muito diferente. Nesta medida, os Michelin são 94Y, portanto se for um carro pesadote, até é uma mais valia.

Se fores comparar preços dos pneus de 225/45/17, com índice de carga 94, os Michelin costumam estar bem de preço, relativamente aos concorrentes. Oviamente que, indo para índice de carga 91, os Michelin, por serem 94, já se tornam ligeiramente mais caros.

Se não tiveres essa necessidade, os Goodyear Eagle F1 Asy. 3 são uma excelente opção.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

205 55 R16 para um accord ictdi que recomendam?

O carro faz poucos kms ( 12 mil ano ) e a duração é irrelevante, interessa uma boa aderência.

Tem neste momento uns dunlop sport max rt a chegar ás marcas com 40 mil kms feitos..

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
    205 55 R16 para um accord ictdi que recomendam?

O carro faz poucos kms ( 12 mil ano ) e a duração é irrelevante, interessa uma boa aderência.

Tem neste momento uns dunlop sport max rt a chegar ás marcas com 40 mil kms feitos..
    e o que achas t dos pneus?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito

Caros foristas: compreendo que aqui se fale de marcas generalistas, michelin, good year, dunlop, bridgestone, etc...sâo excelentes pneus e com provas dadas.
    Mas vou relatar 2 experiencias recentes: Uma amiga minha tem o ultimo modelo do corsa que trazia continental eco contact5 que duraram os 4, 75000 km a a mudar de eixo quando foi necessário...pneus medios no geral sem se destacarem muito em nenhuma area, pelos menos no Corsa. Foi á servipneus e aconselharam Toyo Proxes CF2. Saiu para a estrada e logo verificou que eram mais silenciosos e confortáveis e deu com ela a fazer curvas mais depressa e a travar mais tarde sem dar por isso devido á natural aderencia superior...custaram 328 euros com montagem calibragem e tudo, na medida 195 55 16.

Fui ao track day de Portimâo do dia 5 de agosto com o civic vti com Toyo R1 R 195 50 15, ganhamos na nossa classe e em termos de aderencia em pista sâo um assombro: curvar para lá de todos os limites sem um unico queixume de chiar de pneus com a suspensâo trancada no máximo, com aderencia de slick sem sequer se gastarem muito, quando paravamos nas boxes os pedacos de borracha da pista colavam se aos pneus tal era a temperatura desse dia e devido aos detritos de borracha na pista e a seguir... ao fim de 5 sessôes de pura adrenalina, velocidade com travagens e curvas improprias para cardiacos, fomos para casa como se nada fosse com os pneus em perfeito estado como se dum simples passeio se tratasse!

Piloto de Testes Peperapido's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
    Caros foristas: compreendo que aqui se fale de marcas generalistas, michelin, good year, dunlop, bridgestone, etc...sâo excelentes pneus e com provas dadas.
    Mas vou relatar 2 experiencias recentes: Uma amiga minha tem o ultimo modelo do corsa que trazia continental eco contact5 que duraram os 4, 75000 km a a mudar de eixo quando foi necessário...pneus medios no geral sem se destacarem muito em nenhuma area, pelos menos no Corsa. Foi á servipneus e aconselharam Toyo Proxes CF2. Saiu para a estrada e logo verificou que eram mais silenciosos e confortáveis e deu com ela a fazer curvas mais depressa e a travar mais tarde sem dar por isso devido á natural aderencia superior...custaram 328 euros com montagem calibragem e tudo, na medida 195 55 16.

!
    Isto é alguma piada, certo? É que o termo de comparação da tua amiga são 4 pneus com 75000km

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito

Pepe, os 4 duraram 75000 km ou seja em cada eixo duraram 37 500 km...qual o problema? se foi muito ou pouco nãó interessa, o que vale é que ela mudou e sentiu diferença para ,melhor...é isso. E para perceberes melhor quando os da frente tinham mais de 35000 km passou os de tras para a frente...é simples!
    Última edição por VFRsport : 16-08-17 às 01:16:11

Pedestre pg_2006's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Tive F1 assymetric 2 nessa medida no carro anterior por vários anos e desde o principio do pneu até ao fim ( até à lona ) só posso dizer maravilhas, quer em seco quer em molhado.

Com boa travagem e não me recordo de os ouvir chiar.

Quando tiver de mudar pneus será a primeira opção se tiverem as medidas para o meu carro.

Piloto de Testes mrmike's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Experiencias com lojas online portuguesas? Vale a pena mandar entregar na oficina pra montar? Sinceramente tenho algum prurido em apresentar me com os pneus de aixo do brac para montar, embora saiba que a tendencia actual vai nesse sentido. O facto de escolher logo a oficina para montagem torna a coisa mais oficial, se assim podemos dizer?