Se fosse só 1. Mas eu até sei qual é que tás a falar anda sempre aqui pelo vale do cobrocitação:Originalmente colocada por Pedrocas
Aqui em Setubal anda um Honda Civic com peliculas pretas em TODOS os vidros!!! E quando digo TODOS, é mesmo TODOS!!!![]()
|
|||||
Se fosse só 1. Mas eu até sei qual é que tás a falar anda sempre aqui pelo vale do cobrocitação:Originalmente colocada por Pedrocas
Aqui em Setubal anda um Honda Civic com peliculas pretas em TODOS os vidros!!! E quando digo TODOS, é mesmo TODOS!!!![]()
sei de um mitsubihi colt preto, com vidros fumados,jantes 17 baixo perfil, como 5000watts de bom som, etc ouseja tunning com bom gosto nada de exesos, o que vale é que tem garagem si naõ a bofia já o tinha multado.
Olha eu nao venho aqui deixar comentários desnecessarios no teu tópico;)
Estrada da terrugem {Sintra-Terrugem] Terrugem tuning e car audio, coloquei lá numa vito minha da empresa atras, ficou 5 estrelas
e ja agora quanto ficou ou no contacto de la
5 Vidros grandes 180 euros
as películas estao pra ser revistas (a lei). no entanto, nos vidros de trás nao vejo mal nenhum. agora no próprio vidro da frente...
Na dbdrag no cacem para alem de audio e alarmes acho que fazem desse genero de coisas tambem.citação:Originalmente colocada por ingles
[:0][:0]LOL !![:0]
E ENGRAÇADO MAS NAO ME AJUDARAM !!
ALGUEM QUE SAIBA ONDE ?[8)][8)]
ps, cuidado com as multas, eles andem ai e já vi uns quantos parados à pala destas coisas.
Onde é que leste isso? Mas tao a pensar legalizar em mais situaçoes do que as ja premitidas?citação:Originalmente colocada por caditonuno
as películas estao pra ser revistas (a lei). no entanto, nos vidros de trás nao vejo mal nenhum. agora no próprio vidro da frente...
Segundo ja me constou vai ser legal nos vidros laterais traseiros e vidro da mala (Desde o pilar B até a mala), mas neste Pais é esperar para vercitação:Originalmente colocada por caditonuno
Alguem sabe onde se pode por uma pelicula nos vidros? Em Lisboa........
?????????????????????????????????????????
porque não a pões tu?
É assim tão difícil ????????????????????????????????????????????
Não é assim tão facil ...
Há que ter o cuidado de não deixar bolhas... etc.
Se você vier ao Brasil, ha uma em cada esquina... :D;)
E o facto de essas películas serem proibidas por lei e originarem chumbo na inspecção não conta para nada??citação:Originalmente colocada por nadix
basicamente...É!citação:Originalmente colocada por boost
porque não a pões tu?
É assim tão difícil ????????????????????????????????????????????
Não,está na moda..,isso é que importa!!citação:Originalmente colocada por rpalma
E o facto de essas películas serem proibidas por lei e originarem chumbo na inspecção não conta para nada??citação:Originalmente colocada por nadix
Os do Fox são...
escureçam de modo que não vejam nada:D
acho que não vais ter grande sorte, é praticamente impossivel fumar os vidros! :D
há quem os coma..[**citação:Originalmente colocada por redpaulorum
acho que não vais ter grande sorte, é praticamente impossivel fumar os vidros! :D][**
][**
]
havendo outras opçoes no mercado, porque é que ninguem lhes faz sequer referencia?
temos os VIDROS fumados, que não envolvem qualquer uso de peliculas, e que são perfeitamente legais para qualquer carro (até à percentagem prevista na lei). um mercado tão vasto...e ninguem aproveita! estranho.
ja agora, para as suas santidades, ha peliculas legais.
claro que hã! Se fores as próprias marcas eles colocam! E muitos carros comprados novos veem com essa pelicula. Então sse podem por fita cola preta nas óticas porque não podem colocar peliculas para escurecer os vidros nos carros?citação:Originalmente colocada por Eliselotus
havendo outras opçoes no mercado, porque é que ninguem lhes faz sequer referencia?
temos os VIDROS fumados, que não envolvem qualquer uso de peliculas, e que são perfeitamente legais para qualquer carro (até à percentagem prevista na lei). um mercado tão vasto...e ninguem aproveita! estranho.
Normalmente os asnos que fazem esta habilidade, quando abrem a janelinha só se vêm os dentinhos...
Já fumei tanto, tanto, tanto dentro do carro e ainda não consegui escurecer os vidros! Devo de estar a fazer alguma coisa errada? :D
gostas de ser enganado:Dcitação:Originalmente colocada por MLK
claro que hã! Se fores as próprias marcas eles colocam! E muitos carros comprados novos veem com essa pelicula. Então sse podem por fita cola preta nas óticas porque não podem colocar peliculas para escurecer os vidros nos carros?citação:Originalmente colocada por Eliselotus
as marcas colocam peliculas legais ou ilegais, é o que tu quiseres, e muitas vezes nem eles sabem a diferença.
peliculas legais ha à venda em muitos sitios, curiosamente os mesmos sitios onde se vendem as ilegais.
ha carros novos com pelicula e ha carros novos com vidros escurecidos (sem qualquer vestigio de pelicula, é o proprio vidro que é escurecido).
porque é que ninguem fala do vidro escurecido? é algum desejo de andar sempre ilegal?
e, obvio, estão num carro importado.citação:Normalmente os asnos que fazem esta habilidade, quando abrem a janelinha só se vêm os dentinhos...
Li algures que era proibido escurecer os vidros com essas peliculas.
Ao passo que se fôr o próprio vidro escurecido de origem não existe problema.
Alguém sabe se vem alguma nota no livrete quando se tem um carro já com os vidros escurecidos de origem?? Talvez esteja aí a diferênça entre ser legal ou não..![]()
Pelo que tenho lido a colocação de qualquer tipo de película ainda é ilegal. Dizem que brevemente serão legalizadas[**][**
]
Quer película quer "fumados", também gostaria de escurecer os vidros da minha Magana que vem a caminho, mas de forma legal.
Abraços
Rui