Usos e propriedades dos óleos [AVISO DA MODERAÇÃO #30877 - Pag. 1030] - Página 1190
 Rede MPL:
Página 1190 de 1191 PrimeiraPrimeira ... 1180118911901191 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 35,671 para 35,700 de 35726

Título: Usos e propriedades dos óleos [AVISO DA MODERAÇÃO #30877 - Pag. 1030]

Piloto de Kart amidoes's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por celio Ver Post
    mas afinal , o que vais fazer com esses 40 litros ? vender ou tens mais que um carro em casa que usa esse óleo ?
    4 bidões são para um colega com uma A4 1.9TDI 110cv e os outros 4 são para os 2 carros cá de casa que também podem levar disto (A3 1.9TDI PD reprogramado com 140cv (VW 505.01) e a Laguna 1.8 90cv (Normas RN)). Dá para 2 revisões cada, ou seja, 40.000km no total A Laguna tem revisão este mês e o A3 faltam menos de 3000km

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Se fosse só óleos....
    Essa caixinha amarela tem coisas giras, ou se tem...

Piloto de Kart LuckyPixie's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por amidoes Ver Post
    Acredita porque eu recebi igual.
    Cá para mim foram a Odivelas fazer as fotos para enganar / brincar com o pessoal!

A montagem na imagem do site está (quase) boa, mas a formatação de produtos no site é segundo esta ordem:

Em primeiro lugar aparece a embalagem de 1L que pode ter estado a esse preço. Nunca a de 5L.
    Só acredito com fatura.

Piloto Veterano eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Essa caixinha amarela tem coisas giras, ou se tem...
    Tinha material para este:

Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
    Cá para mim foram a Odivelas fazer as fotos para enganar / brincar com o pessoal!

A montagem na imagem do site está (quase) boa, mas a formatação de produtos no site é segundo esta ordem:

Em primeiro lugar aparece a embalagem de 1L que pode ter estado a esse preço. Nunca a de 5L.
    Só acredito com fatura.
    Explica-me então como comprei 8 bidões por 78.40 EUR?

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Só acredito com fatura.
    Enquanto não mudares a postura, não vais apanhar o comboio..

Felizmente (para nós clientes) ocorreu um erro de listagem. Para quem errou ao colocar os dados, não sei o que pode acontecer..

Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

Enquanto não mudares a postura, não vais apanhar o comboio..

Felizmente (para nós clientes) ocorreu um erro de listagem. Para quem errou ao colocar os dados, não sei o que pode acontecer..
    foto da fatura (sem Photoshop)? Acho impossível...

Data de Registo
    Mar 2015

Por Defeito

foto da fatura (sem Photoshop)? Acho impossível...
    Qual é a dificuldade em perceber que houve um erro humano? Quem meter a factura vais dizer que é photoshop, para quê tentar? Também comprei um cárter novo em folha por 5€, também não acreditas?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Normalmente são as mulheres que gostam de criar dramas...

Piloto de Rallye celio's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por amidoes Ver Post
    4 bidões são para um colega com uma A4 1.9TDI 110cv e os outros 4 são para os 2 carros cá de casa que também podem levar disto (A3 1.9TDI PD reprogramado com 140cv (VW 505.01) e a Laguna 1.8 90cv (Normas RN)). Dá para 2 revisões cada, ou seja, 40.000km no total A Laguna tem revisão este mês e o A3 faltam menos de 3000km
    senso assim já se torna bem rentável

Data de Registo
    Oct 2011
    Última edição por celio : 07-12-17 às 23:02:00

Piloto de Kart fluis2's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2013

Por Defeito

Bom dia,

Alguém me dá uma opinião sobre o Castrol GTX 5W30 C4? Para um Clio IV 1.5 DCI 90, será uma boa aposta, ou continua a ser melhor o Elf Evolution FULL-TECH FE 5W30?

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Só acredito com fatura.
    Isso não tem nada a ver.

Custumo comprar óleos e peças num irmão desse site 123piecesderechange.ch,porque os porte são gratuitos a partir de 50 CHF ao invés de 150,e já me aconteceu de comprar o Total Ineo First 0w30 a 10 CHF,filtro combustivel MANN 8052 z,a 8.95 CHF.

Agora o Total desapareceu do mapa,daqui a 15 dias estará de volta,quando acaba o stock,tiram o produto do site e tornam a repô-lo desde que este está disponivel.

Nos sites da Delticom isto acontece com alguma frequência.

Uma vez com o Diesel Spülung da LM,uma embalagem custava 15.50 CHF,e 12 (ou 10 unidades,agora já não me lembro ao certo) pagava os 15.50CHF.

Fiquei com duas unidades e o restante ainda o vendi a 10 CHF a um colega,aqui numa loja fisica ronda os 26 CHF a embalagem

Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

A formatação depende,sou cliente desse site e do irmão gémeo há já algum tempo e um dia a formatação é assim,e passado uns dias é outra.

Quando este tipo de erros acontece e em várias referências,o site simplesmente "vai abaixo",ou não deixa conectar,durante algumas horas.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
    A formatação depende,sou cliente desse site e do irmão gémeo há já algum tempo e um dia a formatação é assim,e passado uns dias é outra.

Quando este tipo de erros acontece e em várias referências,o site simplesmente "vai abaixo",ou não deixa conectar,durante algumas horas.
    Não ligues a clones..

Piloto de Kart Guimak's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2016

Por Defeito

Hoje troquei o oleo no mecanico. Pedi para colocar 5w40 como já andei com ele anteriormente. No entanto foi a primeira vez que lhes pedi para por 5w40 a eles.
    O que disseram foi que não era o mais adequado e que não podia puxar pelo carro com ele

No manual está que o carro pode levar 5w40. É um skoda felicia 1.9D 143.000km

Porque raio nao posso puxar pelo carro com um 5w40 e com um 10w40 ja posso? A diferença não é só a frio que é mais fino? A quente não é suposto serem "iguais" em viscosidade?

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Guimak Ver Post
    Hoje troquei o oleo no mexanico. Pedi para colocar 5w40 como já andei com ele anteriormente. No entanto foi a primeira vez que lhes pedi para por 5w40 a eles.
    O que disseram foi que não era o mais adequado e que não podia puxar pelo carro com ele

Porque raio nao posso puxar pelo carro com um 5w40 e com um 10w40 ja posso? A diferença não é só a frio que é mais fino? A quente não é suposto serem "iguais" em viscosidade?
    A grande diferença será a frio onde terás melhorias. O que disseram não faz sentido..

Piloto de Kart Guimak's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2016

Por Defeito

A grande diferença será a frio onde terás melhorias. O que disseram não faz sentido..
    "Mexanico" ahah
    Isso e que por ser sintético preserva melhor as suas qualidades ao longo do tempo certo?

Bem me pareceu. Talvez digam isso para assustar o pessoal para nao por oleo de "15.000km" quando supostamente o intervalo de troca é ditado pelo carro e nao pelo oleo

Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

Eu também sou cliente do site irmão gémeo de onde por vezes mando vir Fuchs.

Até já tive uma situação caricata que passo a contar:
    Um amigo meu também Golfista pediu-me para lhe arranjar óleo VW Original 5w-30.
    Nesse site, os 5L estavam a 40€ acho eu. Como os preços já incluem os portes, aproveitou-se.

Passou o prazo de entrega dito normal e telefonei para lá a saber o que se passava.
    Uma srª espanhola disse-me que tinha havido um problema com o transporte da mercadoria (tinha-se danificado a embalagem) e tinham acionado o seguro da transportadora. Pediu-me a confirmação de alguns dados para procederem ao reembolso.

Ao outro dia voltei a ter o dinheiro na conta, e a missão de arranjar óleo VW Original 5w30 a bom preço.

Para meu espanto, 2 dias depois chega uma encomenda com 5x1L da loja em questão.

Ou seja: comprei 5 litros de óleo na alemanha a custo ZERO!!!

Aqui não acredito que seja o caso! Pois a situação é apresentada de um modo a ridicularizar a loja onde se teria comprado o suposto óleo, através de um photoshop manhoso em que nem foi tida em conta a formatação do site em questão.
    Depois vêm todos contentes com 2 fotos:
    - A primeira tirada em cima do balcão da loja onde "tudo é bom e depressa despachado";
    - A segunda tirada no backstage da mesma loja, onde até se vêem as pernas do funcionário...

... Hélas!!...

Agora acredito, isso sim, é que a MODERAÇÃO aqui está como o video-árbito nos jogos do FCP!
    O tópico é sobre óleos, usos e propriedades, mas tudo roda é em torno do comércio online associado.

Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Bom dia minha gente.
    Aqui já neva.....,e o mais velho não para de me para de chatear para ir lá para fora dar uma volta

Estas cenas à parte,conheço a Ravenöl,mas alguém consegue-me dar algum feedback.

Quero trocar o óleo da caixa do Citroën C3 da ama do meu filho, andei a pesquisar,e encontrei a shop online da Ravenöl,e até têm uma gama completa de produtos.

Como lhe vou fazer uma revisão geral,óleo motor,todos os filtros,velas,fluido dos travões,discos,calços traseiros,incluindo a pinça traseira do lado direito...

Vou-lhe trocar a correia de distribuição,na Ravenöl todos os fluidos,e,incluindo o anticongelante fica tudo a rondar os 100€.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Com 450549Kms, fiz 20 minutos no Autódromo do Estoril sem partir.

Energy Ultra Protec 5W40

Imagem sem Photoshop.

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Guimak Ver Post
    Hoje troquei o oleo no mecanico. Pedi para colocar 5w40 como já andei com ele anteriormente. No entanto foi a primeira vez que lhes pedi para por 5w40 a eles.

mas que informação dramática que esse mecânico de teu

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Com 450549Kms, fiz 20 minutos no Autódromo do Estoril sem partir.

Energy Ultra Protec 5W40

Imagem sem Photoshop.
    quem ficou em ultimo eblase ?

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por celio Ver Post
    quem ficou em ultimo eblase ?
    O Honda que partiu o bloco... B16A1 lol

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

O Honda que partiu o bloco... B16A1 lol

um Honda com o bloco partido grande carga que esse motor devia ter .

por aqui perto de casa é pena não partirem o bloco a ver se de noite havia mais silencio e sossego

Data de Registo
    Jul 2017

Por Defeito

Bom dia minha gente.
    Aqui já neva.....,e o mais velho não para de me para de chatear para ir lá para fora dar uma volta

Estas cenas à parte,conheço a Ravenöl,mas alguém consegue-me dar algum feedback.

Quero trocar o óleo da caixa do Citroën C3 da ama do meu filho, andei a pesquisar,e encontrei a shop online da Ravenöl,e até têm uma gama completa de produtos.

Como lhe vou fazer uma revisão geral,óleo motor,todos os filtros,velas,fluido dos travões,discos,calços traseiros,incluindo a pinça traseira do lado direito...

Vou-lhe trocar a correia de distribuição,na Ravenöl todos os fluidos,e,incluindo o anticongelante fica tudo a rondar os 100€.
    RAVENOL FEL SAE 5W-30?

API SN/CF, ACEA C2 JASO DL-1
    PSA B71 2290
    Fiat 9.55535-S1
    HONDA i-DTEC / i-CTDi
    TOYOTA
    IVECO SUBARU Boxer Diesel
    SUZUKI

Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

RAVENOL FEL SAE 5W-30?

API SN/CF, ACEA C2 JASO DL-1
    PSA B71 2290
    Fiat 9.55535-S1
    HONDA i-DTEC / i-CTDi
    TOYOTA
    IVECO SUBARU Boxer Diesel
    SUZUKI
    Sim,é esse que lhe vou pôr,caixa vou usar o 75w80 PSA,fluido de travões o DOT 4,e anticongelante vou usar um G13.

O carro em questão faz 3500 km/ano

Piloto de Kart fluis2's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fluis2 Ver Post
    Bom dia,

Alguém me dá uma opinião sobre o Castrol GTX 5W30 C4? Para um Clio IV 1.5 DCI 90, será uma boa aposta, ou continua a ser melhor o Elf Evolution FULL-TECH FE 5W30?
    Boa tarde,

Não sei se terá passado despercebido, ou este Castrol é mesmo um produto desconhecido de todos. Se alguém tiver alguma opinião, agradeço antecipadamente.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fluis2 Ver Post
    Boa tarde,

Não sei se terá passado despercebido, ou este Castrol é mesmo um produto desconhecido de todos. Se alguém tiver alguma opinião, agradeço antecipadamente.
    Eu escolhia o ELF visto que deverá evaporar menos que o Castrol supracitado.

Piloto de Testes HugoMJet's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Boa tarde a todos,

Podem ajudar-me relativamente ao lubrificante recomendado para um Chevrolet Aveo 1.2 16v (84cvs) de 2008, recentemente transformado a gás (kit brc)?
    Obrigado.
    Última edição por HugoMJet : Ontem às 16:54:26

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.