Já tive avon e nankang ambas marcas não muito comuns e fiquei satisfeitissimo com o preço / qualidade , recomendo.
cmps
|
|||||
Já tive avon e nankang ambas marcas não muito comuns e fiquei satisfeitissimo com o preço / qualidade , recomendo.
cmps
Uma jante de qualidade e em bom estado não necessita de um peso para ficar equilibrada.
Já com os pneus isso é tarefa mais dificil. Temos emendas de materiais que implicam sobreposições, temos diferentes tipos de materiais e sabemos que por mais perfeito que seja um pneu nunca é completamente redondo. O facto de não levar "chumbo" para equilibrar não reflecte a sua performance na estrada mas dá boas indicações quanto à sua construção.
O que dizes é verdade, no entanto podes ter o caso no mesmo carro com 4 pneus iguais e de topo em jantes novas, um pedir 50 gramas, outro 20 , outro nenhuma, como explicas isso? qualidades de contrução diferentes? no mesmo fabricanete provavelmente com tempos de produção separados por minutos?
Se eu os rodar na sua posição e manualmente procurar a melhor posição de equilibrio certamente os vou conseguir aproximar todos de 0 ou seja o equilibrio natural. Não descurando que a qualidade de construção é uma variavel a ter em conta no equilibrio das rodas.
eu meti FEDERAL a versao topo( 195 45 R15v) mas nem sei se aquilo é bom ou nao,pelo menso aspecto de macio e bom é.
è pneu p verao,eu tb disse a ele que queria um pneu p verao visto que em chuva nao ando com o carro.
Paguei bem por eles,mas como era amigo do meu pai pronto la comprei,conhecem a marca?
marcas de pneus fatelas (eu nao recomendo)
Jintong, Fate, Wanli, Federal, Matador, Kormoran, Debica, Roadstone, Sumotyres, Triangle, Tyfoon, Aurora, Goodride, Kenda, Ceat, Star Performer, Viking, Champiro, Marangoni, Nankang, Linglong, Insa-Turbo, Formula, Westlake, Deestone, Dong Ah, Mastersteel, Eurotyre, Event, America, Eurotec.
Última edição por stilo_dinamic_sport : 06-08-07 às 17:43:43
stilo_dinamic_sport olha que ate agora fiquei agradavelmente surprendido por agarrarem bem em chuva
bridgestone ouvi dizer k era uma bosta..... eu nao acredito nisso, porque tenho uns potenza re050a e nao tenho razao de queixa
Última edição por stilo_dinamic_sport : 06-08-07 às 14:54:03
tambem sao pneus fatelas....![]()
http://www.imperiopneus.com/PisoSI-GT.html
conduzo regularmente um carro com pneus norauto prevensys e so posso dizer bem deles, boa aderencia em seco, pouco ruido de rolamento, so falta experimentar em chuva
Os imperio como disse o pedro são reconstruidos, e dentro desses são um bom produto.
Agora um pneu reconstruido é inferior a pneu novo.
eu tenho uns norauto e em chuva nao sao assim tao maus quanto dizem. mas tambem nao sao como lapas agarradas a estrada
bem... nos posts todos k tive a lêr.... só uma resposta global!!!!!!
vçs (quer dizer... algumas pessoas) tem mto k aprender acerca de pneus meus caros!!! até n sabem deferenciar recontruidos com novos... x) lol
Última edição por extremist : 06-08-07 às 16:44:25
Aconselham me a comprar os pneus norauto com umas jantes? è conjunto.
Última edição por stilo_dinamic_sport : 06-08-07 às 17:40:56