REVISÕES - Preços, atendimento, etc... - Página 835
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Título: REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

  1. #25021
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    Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Curto.

    Mete uma de 75Ah/640A por apenas 61€..
    É preciso é caber


  2. #25022
    Piloto de Rallye celio's Avatar
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    Citação Originalmente Colocado por Illusion Ver Post
    É preciso é caber
    também é uma verdade

  3. #25023
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    Cabe sempre.....



    Mas agora a sério, o Clio III pode levar uma bateria de 278mm. Uma das baterias originais com o código 7711130089 e tem 65Ah/720A. É equivalente à Varta E38


    Última edição por eblase : 02-12-17 às 11:00:24 Razão: +informação útil

  4. #25024
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    Bom dia pessoal !

    Preciso de trocar os discos e as pastilhas do meu Corsa C 1.3 CDTI. Isto é boa compra? Não sou de andar depressa !

    https://www.autopartslogistic.com/in...NMI6PKTY1keAnB
    https://www.autopartslogistic.com/in...jN-pJQhiVjCJI7

  5. #25025
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    Citação Originalmente Colocado por 2fast4u Ver Post
    Bom dia pessoal !

    Preciso de trocar os discos e as pastilhas do meu Corsa C 1.3 CDTI. Isto é boa compra? Não sou de andar depressa !

    https://www.autopartslogistic.com/in...NMI6PKTY1keAnB
    https://www.autopartslogistic.com/in...jN-pJQhiVjCJI7
    Não temos as tuas cookies :P

    Mete aí as referências das peças.

  6. #25026
    Piloto de Provas de Perícia 2fast4u's Avatar
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    Epá..

    Lol!

    Ref. dos discos - 9196050
    Cód. das pastilhas - FBP-1208

    Opel Corsa C 1.3 CDTI de 2004.

    Ambas as peças são Fremax !


    Obrigado!

  7. #25027
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    Citação Originalmente Colocado por 2fast4u Ver Post
    Epá..

    Lol!

    Ref. dos discos - 9196050
    Cód. das pastilhas - FBP-1208

    Opel Corsa C 1.3 CDTI de 2004.

    Ambas as peças são Fremax !


    Obrigado!
    Nas dezenas de pastilhas que já montei, só tive uma reclamação. Reclamação resolvida pelo site ao enviar umas pastilhas OEM da VW.

    Em discos, zero reclamações ou ruídos.

  8. #25028
    Piloto de Provas de Perícia 2fast4u's Avatar
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    E entre Fremax e ferodo.. Qual aconselhas?
    As ferodos até ficam ligeiramente mais em conta !

  9. #25029
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    Citação Originalmente Colocado por 2fast4u Ver Post
    E entre Fremax e ferodo.. Qual aconselhas?
    As ferodos até ficam ligeiramente mais em conta !
    Avança. Os discos da Fremax tem protecção contra corrosão que noutras não existe ou o preço é mais elevado para ter.

  10. #25030
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    Sai então discos e pastilhas Fremax!

    Gracias!

    As referências que dei são as correctas ?!

  11. #25031
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    Se usaste a matricula, 99% deve ser as correctas.

  12. #25032
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    Usei !

    É então à confiança!

  13. #25033
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    Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Avança. Os discos da Fremax tem protecção contra corrosão que noutras não existe ou o preço é mais elevado para ter.
    Boa dica.

    2fast4u se a dif€rença não for muito grande, tenta escolher umas pastilhas com aquela ranhura/abertura ao meio (não sei se a Freemax tem isso ou não).
    Última edição por joseamrib : 05-12-17 às 16:15:52

  14. #25034
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    Citação Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
    Boa dica.

    2fast4u se a dif€rença não for muito grande, tenta escolher umas pastilhas com aquela ranhura/abertura ao meio (não sei se a Freemax tem isso ou não).


    A titulo de curiosidade, a reclamação que tive desta marca foi o facto do supressor de ruído ter descolado.

  15. #25035
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    Com quase 25.000 Km e sem problemas relacionados com as Fremax!

  16. #25036
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    Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Com quase 25.000 Km e sem problemas relacionados com as Fremax!
    Sábado vejo quantas curvas aguenta as Trusting de 10€......

  17. #25037
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    Essas não meto.

    Desconfio sempre de material muito barato.

  18. #25038
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    Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Sábado vejo quantas curvas aguenta as Trusting de 10€......
    Opá os meus bombitos de 7€ da Trusting portaram-se bem no Vasco Sameiro

  19. #25039
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    Por ai...atras de ti !!
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    Eblase lembraste? Pastilhas trusting aqui no vermelhinho. Olha nao chiam nem nada. Espero nao me dar mal.

  20. #25040
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    já agora e mudando um pouco o tema , porque é que algumas pastilhas tem esse rasgo a meio ? é para libertar melhor o calor quando se aperta com as travagens ? já nem sei ao certo mas penso que as ATE que estou a usar não tem esse rasgo e as TRW que estão a ganhar pó na garagem também penso que não tem esse rasgo

  21. #25041
    Piloto de Provas de Perícia ricardoanjos23's Avatar
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    Pessoal,

    Para efectuar uma revisão no turbo de um carro, ou seja, retira-lo do carro, é necessário trocar o óleo do motor?

  22. #25042
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    Citação Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
    Pessoal,

    Para efectuar uma revisão no turbo de um carro, ou seja, retira-lo do carro, é necessário trocar o óleo do motor?
    Se já estiver no fim de vida...muda! Óleo e filtro é 1/10 do preço de um turbo..

  23. #25043
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    Citação Originalmente Colocado por celio Ver Post
    já agora e mudando um pouco o tema , porque é que algumas pastilhas tem esse rasgo a meio ? é para libertar melhor o calor quando se aperta com as travagens ? já nem sei ao certo mas penso que as ATE que estou a usar não tem esse rasgo e as TRW que estão a ganhar pó na garagem também penso que não tem esse rasgo
    Tirado do primeiro artigo que abri (não sei a credibilidade disto):

    You’ll also notice another design in some pads with a slot cut down the middle of the pad. It is there for 3 main reasons: flexibility, cooling, and venting. Even with the beveling, the pads will still move and bend on their backing plates. If a solid piece of friction material is used on a pad that moves quite a bit, it can lead to chunking of the friction and even full pad failure. The slot also helps the hot gasses that build up to vent out and this same venting will allow the incandescent material and unburnable debris that builds up as your pads and rotors wear to vent out and away from the rotor and pad.

  24. #25044
    Piloto de Provas de Perícia ricardoanjos23's Avatar
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    Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Se já estiver no fim de vida...muda! Óleo e filtro é 1/10 do preço de um turbo..
    O óleo apenas conta com 4000km e 3 meses. Pergunto isto porque vou mandar efetuar uma revisão no turbo, e já bastantes pessoas me aconselharam a trocar o óleo. Não percebo bem porquê.

  25. #25045
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    Tambem ouvi isso quando mandei revisionar o meu à uns anos atras mas como o oleo estava quase novo nao o fiz e ate hoje nao me arrependi.

    Mas cada caso é 1 caso e se eu na altura o fizesse em casa como agora faço provavelmente teria mudado

  26. #25046
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    Citação Originalmente Colocado por amidoes Ver Post
    Tirado do primeiro artigo que abri (não sei a credibilidade disto):

    You’ll also notice another design in some pads with a slot cut down the middle of the pad. It is there for 3 main reasons: flexibility, cooling, and venting. Even with the beveling, the pads will still move and bend on their backing plates. If a solid piece of friction material is used on a pad that moves quite a bit, it can lead to chunking of the friction and even full pad failure. The slot also helps the hot gasses that build up to vent out and this same venting will allow the incandescent material and unburnable debris that builds up as your pads and rotors wear to vent out and away from the rotor and pad.
    as próximas pastilhas que meter no carro vou-lhes fazer um corte a meio ontem andei a sondar algumas marcas de pastilhas para o meu carro e reparei que umas tinham o corte e outras não

  27. #25047
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    Citação Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
    O óleo apenas conta com 4000km e 3 meses. Pergunto isto porque vou mandar efetuar uma revisão no turbo, e já bastantes pessoas me aconselharam a trocar o óleo. Não percebo bem porquê.
    Citação Originalmente Colocado por jogador Ver Post
    Tambem ouvi isso quando mandei revisionar o meu à uns anos atras mas como o oleo estava quase novo nao o fiz e ate hoje nao me arrependi.

    Mas cada caso é 1 caso e se eu na altura o fizesse em casa como agora faço provavelmente teria mudado

    os entendidos de reparações de turbos aconselham a trocar o óleo no caso de uma reparação no turbo , há até uns aditivos para aplicar nos dutos de lubrificação do turbo antes de o montar no motor para o turbo ficar bem lubrificado antes de começar a rodar .

  28. #25048
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    Citação Originalmente Colocado por celio Ver Post
    os entendidos de reparações de turbos aconselham a trocar o óleo no caso de uma reparação no turbo , há até uns aditivos para aplicar nos dutos de lubrificação do turbo antes de o montar no motor para o turbo ficar bem lubrificado antes de começar a rodar .
    O que eu fiz quando tirei a linha do óleo foi desligar os injectores e dar à chave para encher a linha com óleo. Depois liguei a ficha e liguei e foi tranquilo.

  29. #25049
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    é uma ideia

  30. #25050
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    Boas.

    Trocar as pastilhas dos travões não tem nenhuma ciência? :-D ou seja é só tirar as velhas e colocar as novas?

    Cumprimentos

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