Queria neste tópico que dessem os conselhos quanto ao tratamento e cuidados que se devem ter com a capota de lona em cabrios.
Isto porque tenho o meu primeiro cabrio com dois meses e queria de conhecer a melhor forma de cuidar da sua capota.
|
|||||
Queria neste tópico que dessem os conselhos quanto ao tratamento e cuidados que se devem ter com a capota de lona em cabrios.
Isto porque tenho o meu primeiro cabrio com dois meses e queria de conhecer a melhor forma de cuidar da sua capota.
Limpar a capota do pó com uma escova, retirar de imdiato supresas de passaros, e passar um paninhoSe quiseres mais cuidados compra mesmo produtos de capotas a venda nos supermercados ou no site detalhe.com
(...) , existe uma secção especifica sobre Cabrio Care [8D]
4. Qualquer forma de publicidade, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proíbida.
(...) encontras toda a informação que necessitas para isso. ;)
4. Qualquer forma de publicidade, classificados, "spamming" ou "trolling" é estritamente proíbida.
Desculpem , falha minha
Akele abraço
Caros,
Alguém sabe indicar uma boa loja de venda de produtos de detalhe no Porto? E no centro de Lisboa? Os hipermercados não têm nada de muito específico.
Descobri uma aparentemente boa online: Cuidado Automovel :: Detalhe Automovel ... (que inclui videos demonstrativos de produtos, etc) mas nas minhas primeira compras gostava de poder trocar umas dicas com o vendedor.
Obrigado,
CBD
Desenterranço de um tópico com 7 anos
No fórum detalhe.com tens mais indicações, em Lisboa podia ajudar-te mas no Porto não sei (sei que há mas não sei o nome)
Os produtos que recomendo para tratar, além da lavagem conforme já disseram aqui, são os da Renovo - RENOVO | Comprar productos Renovo al mejor precio
Agora o detalhe.net, obrigado! O problema é eu não me conseguir registar, porque me dá um erro (creio ter a ver com a resposta a uma questão que diz "Qual a primeira palavra desta pergunta").Depois, pura e simplesmente, não consigo contactar ninguém. Não há forma de contacto em lado nenhum com os admins do Fórum. Se alguém for registado e quiser dar esta nota, agradeço.
CBD