Tópico do Detalhe - Página 106
 Rede MPL:
Página 106 de 106 PrimeiraPrimeira ... 96105106
A mostrar resultados 3,151 para 3,167 de 3167

Título: Tópico do Detalhe

Piloto de Kart neptunus's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
    Conheço, mandei PM.
    Alguém me recomenda um produto para lavar jantes, um selante e um desengordurante para o motor ? Obrigado
    Ricardo,

Lavar as jantes: MOTHERS FOAMING WHEEL & TIRE CLEANER

Selante? Para o quê? Jantes ou Motor?

Desengordurante do Motor: NEXTZETT CARSTAR

Piloto de Troféu RicardoAndre's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por neptunus Ver Post
    Ricardo,

Lavar as jantes: MOTHERS FOAMING WHEEL & TIRE CLEANER

Selante? Para o quê? Jantes ou Motor?

Desengordurante do Motor: NEXTZETT CARSTAR
    Obrigado, quero um selante para a pintura e outro para as jantes, cumps

Piloto de Testes zecarlos405's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Para a pintura recomendo o CarLack. Juntamente com a cera Collinite deixou o meu carro com um aspecto fantástico. Ao fim de 1 ano continua com muito bom aspecto.

Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Obrigado, quero um selante para a pintura e outro para as jantes, cumps
    Eu pessoalmente prefiro como Selante para a pintura o Grojet, e usa de seguida uma boa cera, uma Collinite (melhor para inverno) ou Finish Kare 1000P (melhor para o verão, aguenta melhor temperaturas elevadas, ideal para carros sem garagem).

O selante para as jantes, acho que podes usar o Poorboys Wheel Sealent.
    Última edição por neptunus : 18-07-17 às 04:58:56

Piloto de Troféu RicardoAndre's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
    Para a pintura recomendo o CarLack. Juntamente com a cera Collinite deixou o meu carro com um aspecto fantástico. Ao fim de 1 ano continua com muito bom aspecto.
    Citação Originalmente Colocado por neptunus Ver Post
    Eu pessoalmente prefiro como Selante para a pintura o Grojet, e usa de seguida uma boa cera, uma Collinite (melhor para inverno) ou Finish Kare 1000P (melhor para o verão, aguenta melhor temperaturas elevadas, ideal para carros sem garagem).

O selante para as jantes, acho que podes usar o Poorboys Wheel Sealent.
    Obrigado, já escolhi, vai ser Chemical Guys Jet Seal para a pintura e Chemical Guys Wheel Guard para as jantes, a minha cera já era Colinite 845i.

Já agora também precisava de um para dar graça ao pneu, já tenho Mothers Back no Black para limpar e agora queria algo para dar uma textura hidratada mas sem brilhos

Obrigado mais uma vez

Piloto de Testes lemor's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Collinite 476 também é indicada para o Verão.

Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Obrigado, já escolhi, vai ser Chemical Guys Jet Seal para a pintura e Chemical Guys Wheel Guard para as jantes, a minha cera já era Colinite 845i.

Já agora também precisava de um para dar graça ao pneu, já tenho Mothers Back no Black para limpar e agora queria algo para dar uma textura hidratada mas sem brilhos

Obrigado mais uma vez
    Não tens que agradecer, em relação a condicionador para pneus, e se queres sem brilhos, eu aconselho-te o AUTO FINESSE SATIN TIRE GEL - que permite controlar o brilho com que o pneu fica, ou seja, quantas mais aplicações seguidas, mais brilhante fica o pneu.

Ou então para uma coisa mais profissional e consequentemente mais caro tens também o GYEON Q2 TIRE.

É uma questão de escolha.

Citação Originalmente Colocado por lemor Ver Post
    Collinite 476 também é indicada para o Verão.
    Sim eu sei, mas para quem tem garagem a Finish Kare aguenta um pouco melhores as temperaturas elevadas.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Malta preciso de uma ajuda, o meu carro tem o parachoques da frente a descascar o verniz aqui ta feio parecem papelinhos a descolar, mas nao esta nos planos reparar essa pintura este ano, alguem me sabe recomendar alguma lixa ou forma de remover esses pedaços de verniz?

Data de Registo
    Aug 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
    Malta preciso de uma ajuda, o meu carro tem o parachoques da frente a descascar o verniz aqui ta feio parecem papelinhos a descolar, mas nao esta nos planos reparar essa pintura este ano, alguem me sabe recomendar alguma lixa ou forma de remover esses pedaços de verniz?
    É pá isso só resolves pintando, a partir da altura em que o verniz salta não há muito a fazer...

Lixar o resto não te irá resolver nada também...

Tenta juntar algum para pintares isso e deixares isso em condições de vez...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Malta, necessito da vossa ajuda. Quero começar a lavar a minha máquina de forma segura. Não tenho tempo nem paciência para grandes detalhes, quero apenas lavar e tratar bem a pintura e os interiores. A máquina tem muita garagem e pouco exterior.

Como tal, procuro um bom Shampoo para o exterior. Um bom APC e Condicionador para os interiores (misto de pele e plásticos -Mercedes C W205).

Relativamente ao Shampoo, recomendam que tipo de produtos? Um shampoo "simples" estilo Sonax é suficiente sem qualquer outro acabamento, ou um 2 em 1 com ceras será mais indicado para a minha utilização?

APC, se pudesse ter um produto que limpe e condicione tablier (plásticos) e um segundo para para limpar e condicionar peles (tablier e estofos) seria o suficiente.

Talvez ainda um limpa jantes, se bem que as minhas são pretas e aparentemente estão sempre limpas.

Terão que ser produtos em conta e comprados online, pois no interior, onde resido não existem lojas detalhe. Presentemente estou em trabalho na Zona de Leiria, e como tal, se conhecerem alguma loja fisica onde possa adquirir os produtos e me possam aconselhar, agradeço desde já.
    Última edição por lelo1520 : 13-08-17 às 12:25:46

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

Quanto queres gastar?

Shampoo: carchem 1900:1 (os 2 em 1 não sou muito adepto, mais vale dar uma cera rápida depois de lavado)

APC para interior: blitz com diluição 1:20

Condicionador de peles e plásticos interiores: Poorboys natural look

Podes também procurar um quick-detail interior se queres limpar e condicionar ao mesmo tempo (meguiars por exemplo).

Loja física em Leiria não conheço, mas tens lojas online com portes grátis a partir dos 50-60€

Citação Originalmente Colocado por lelo1520 Ver Post
    Malta, necessito da vossa ajuda. Quero começar a lavar a minha máquina de forma segura. Não tenho tempo nem paciência para grandes detalhes, quero apenas lavar e tratar bem a pintura e os interiores. A máquina tem muita garagem e pouco exterior.

Como tal, procuro um bom Shampoo para o exterior. Um bom APC e Condicionador para os interiores (misto de pele e plásticos -Mercedes C W205).

Relativamente ao Shampoo, recomendam que tipo de produtos? Um shampoo "simples" estilo Sonax é suficiente sem qualquer outro acabamento, ou um 2 em 1 com ceras será mais indicado para a minha utilização?

APC, se pudesse ter um produto que limpe e condicione tablier (plásticos) e um segundo para para limpar e condicionar peles (tablier e estofos) seria o suficiente.

Talvez ainda um limpa jantes, se bem que as minhas são pretas e aparentemente estão sempre limpas.

Terão que ser produtos em conta e comprados online, pois no interior, onde resido não existem lojas detalhe. Presentemente estou em trabalho na Zona de Leiria, e como tal, se conhecerem alguma loja fisica onde possa adquirir os produtos e me possam aconselhar, agradeço desde já.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fabiolous Ver Post
    Quanto queres gastar?

Shampoo: carchem 1900:1 (os 2 em 1 não sou muito adepto, mais vale dar uma cera rápida depois de lavado)

APC para interior: blitz com diluição 1:20

Condicionador de peles e plásticos interiores: Poorboys natural look

Podes também procurar um quick-detail interior se queres limpar e condicionar ao mesmo tempo (meguiars por exemplo).

Loja física em Leiria não conheço, mas tens lojas online com portes grátis a partir dos 50-60€
    Não quero gastar uma fortuna, não preciso dos melhores produtos do mercado. Quero os melhores produtos em relação preço/qualidade para fazer uma compra racional.

Sou e serei sempre adepto do Quick Detail, pois a ideia passa por ser uma uma lavagem normal, sem grande pormenor, apenas o essencial.

No interior, seja para tablier (pele e plásticos) ou estofos (tecido e pele), prefiro sempre um bom produto que limpe e condicione ao mesmo tempo.

O mesmo é válido para o exterior, nunca apliquei uma cera num veículo. Se existir um bom 2 em 1 e puder matar os dois coelhos de uma só vez, tanto melhor.
    Última edição por lelo1520 : 13-08-17 às 13:12:08

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

Não quero gastar uma fortuna, não preciso dos melhores produtos do mercado. Quero os melhores produtos em relação preço/qualidade para fazer uma compra racional.

Sou e serei sempre adepto do Quick Detail, pois a ideia passa por ser uma uma lavagem normal, sem grande pormenor, apenas o essencial.

No interior, seja para tablier (pele e plásticos) ou estofos (tecido e pele), prefiro sempre um bom produto que limpe e condicione ao mesmo tempo.

O mesmo é válido para o exterior, nunca apliquei uma cera num veículo. Se existir um bom 2 em 1 e puder matar os dois coelhos de uma só vez, tanto melhor.
    Os que indiquei têm uma excelente relação preço qualidade.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito Tópico do Detalhe

Resumindo:

- APC: Blitz ( Tambem é indicado para peles?)
    - Condicionador PNL ( Também posso aplicar nos estofos? Penso que enquanto pesquisava vi um Poorboys Cleaner e condicionador 2 em 1, conhecem?)

Fica a faltar-me uma boa opção para shampoo c/ cera, 2 em 1.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Última edição por lelo1520 : 13-08-17 às 17:01:19

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

Resumindo:

- APC: Blitz ( Tambem é indicado para peles?)
    - Condicionador PNL ( Também posso aplicar nos estofos? Penso que enquanto pesquisava vi um Poorboys Cleaner e condicionador 2 em 1, conhecem?)

Fica a faltar-me uma boa opção para shampoo c/ cera, 2 em 1.

Normalmente o champoo com cera é para prolongar a cera que já tens aplicada, reforçando-a. Mas pronto, queres um shampoo c/cera aqui tens 2:

Meguiars Ultimate Wash & Wax

Kenotek pro - brilliant wash

EDIT: Raindance wash & wax da nextzett

Sim, o APC também dá para peles.

Sim, o PNL também dá para os estofos em pele.

O 2 em 1 que falas deve ser o Poorboys leather stuff, que limpa e condiciona as peles ao mesmo tempo.
    Última edição por fabiolous : 13-08-17 às 19:26:23

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Compra feita. Obrigado pela ajuda.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Na descrição do Kenotec Pro, falavam de eletricidade estática e da não aderência do pó ao carro. Fiquei curioso. A experimentar para a próxima vez. Não foi já porque não encontrei loja online com todos estes produtos disponíveis em simultâneo.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.