lojas online de peças e produtos auto - Página 4
 Rede MPL:
Página 4 de 41 PrimeiraPrimeira ... 34514 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 1226

Título: lojas online de peças e produtos auto

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

para actualizar o topico fica mais esta loja online Mister Auto
    PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por westfield Ver Post
    para actualizar o topico fica mais esta loja online Mister Auto
    PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet
    Alguem ja a usou?

Gostou ?

Piloto de Provas de Perícia CarlosXX's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Uma casa que não aconselho de todo, é a: Euroextras em Baguim do Monte.

Produtos caros, qualidade abaixo de zero, prazo de resposta a encomendas (um caracol era mais rápido) e muitas vezes nem respondem, valor dos portes alto (10€) quando têm contracto com os CTT para levantar as encomendas. A parte pior é mesmo a de reclamações, é a ferros. Tenta-se sempre dar a volta e culpar o cliente.

Conto uma situação rápida que se passou com um amigo: Depois de comprado um manometro, e devidamente instalado por um electricista, passados 15 dias, o manometro deixou de funcionar. Deslocou-se à loja onde apresentou a reclamação, a resposta foi: deixe ficar que depois dizemos algo. Passaram 30 dias e nada. Voltou à loja e, para seu espanto, pediram-lhe a factura de instalação do produto, alegando sem provas nenhumas, que podia ter sido má montagem. Como não tinha factura, disseram que nada podiam fazer.

A este amigo deram-lhe a volta e, ele não pediu o livro de reclamações. A voces que estão a ler, é ter atenção a pessoas que trabalham desta forma.

Um casa de Alfena a funcionar muito bem é a QF.
    Última edição por CarlosXX : 01-01-12 às 21:16:34

Piloto de Provas de Perícia DiogoRR's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Nao da para comprar on-line, mas tem mais de 50 lojas no nosso país, chama-se Centrauto. Nao tem apenas um material especifico, tem "tudo", ou seja, chaparia, mecanica e electrica.

Cumprimentos,

Piloto de Troféu Zell's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Alguém sabe os contactos da loja da Centrauto de Setúbal? É impressionante como nos dias de hoje se descura a presença de uma coisa tão simples como isto na internet.

Piloto de Provas de Perícia DiogoRR's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Zell Ver Post
    Alguém sabe os contactos da loja da Centrauto de Setúbal? É impressionante como nos dias de hoje se descura a presença de uma coisa tão simples como isto na internet.
    Tudo se resolve colega, 265 501 326

Piloto de Troféu Zell's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Esse contacto não corresponde a nenhuma Centrauto. Ou o nome comercial é outro?

Piloto de Kart subLiminar's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Piloto Veterano eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Só um update para informar o pessoal que fiz uma encomenda dia 14, foi enviada dia 15 e andou pela transportadora GLS até ontem para ser entregue. Acredito que não seja culpa da loja mas aqui fica o relato. As outras encomendas tinham chegado numa semana quando era os CTT.....

Piloto de Troféu Macavenco's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2007

Por Defeito

Pessoal, têm boa opinião desta loja: Auto Peças online, Pecas de Automoveis e Pecas de Carro comprar baratas

Vou mandar vir umas peças para umas manutenções no carros cá de casa e esta pareceu-me ter preços competitivos. Também vi na PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet, que pelo que li por cá existe variado feedback.

Ando à procura de um termostato e um sensor de temperatura de radiador para um Fiat Tipo 1.4i.e. e uns elevadores da mala de um Corsa C van.

Chefe de Equipa carregalhe's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Fazendo um update, a oscaro.fr ainda envia para cá? Alguém encomendou recentemente?

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2014

Por Defeito

conheço uma que se chama callpecas.pt, tem tudo para automóveis com bons preços, é só mandar um pedido de orçamento que são rápidos a responder e também se conseguirem identificar a peça que pretender podem comprar e pagar através do site, fiquei muito satisfeito com o serviço prestado.

Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
    Fazendo um update, a oscaro.fr ainda envia para cá? Alguém encomendou recentemente?

O que envia para Portugal, é o oscaro.es

Piloto de Rallye Ruie34's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

O que acham da autopecasonline24?

Data de Registo
    Aug 2005

Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Porreiro, mas pelos vistos demorado... Estou à espera de uma peça para o Corolla, e até agora o atendimento (houve algumas questões com a morada) tem sido muito bom.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

e ele dao sempre um desconto de 10% na proxima encomenda.

Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
    e ele dao sempre um desconto de 10% na proxima encomenda.
    Fixe.

Já tinha a peça encomendada na Mister Auto (sem pagamento efectuado). Depois lembrei-me de pesquisar e achei estes que fazem menos 10€...

Paguei no Domingo, com CC, e ainda não me foi enviado o mail a informar a expedição da peça.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

eu recebi a semana passada.. fiz duas encomendas, do oscaro e deste.

há coisas que neste é muito mais caro (filtros de marca decente), outras é muito mais barato (peças de suspensão por exemplo).

Banido
    Data de Registo
    Aug 2013

Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
    Fixe.

Já tinha a peça encomendada na Mister Auto (sem pagamento efectuado). Depois lembrei-me de pesquisar e achei estes que fazem menos 10€...

Paguei no Domingo, com CC, e ainda não me foi enviado o mail a informar a expedição da peça.
    Ontem chegou a peça ao destino.

Mais demorado que a Mister Auto, mas 10€ mais barato.

Relativamente à DHL, a peça demorou 4 ou 5 dias a viajar da Alemanha até Portugal.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

eu penso que depende se eles tem tudo em stock ou não..

Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

De acordo com o site tinham, e a expedição foi feita na terça-feira.

A questão foi mesmo o serviço DHL.

Entretanto, como houve vários dias sem actualização no tracking, pedi esclarecimentos à DHL "portuguesa". Foi quando percebi que eles não actuam de forma coordenada. Tanto que a encomenda acaba por ser entregue via CTT.

Pedestre bynnekme's Avatar
    Data de Registo
    May 2014

Por Defeito

Uma loja que aconselho www.movonparts.com, tem loja física também no porto.

Data de Registo
    Aug 2005

Piloto Lendário JGTB's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

O óleo é consideravelmente mais barato do que na Texoleo. Não percebi bem o preço dos portes.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    O óleo é consideravelmente mais barato do que na Texoleo. Não percebi bem o preço dos portes.
    Já fiz encomenda nesta loja tem uma coisa positiva quanto a mim sao os pontos pick-up ou seja podes levantar num quiosque livraria ou algo do genero perto de ti, quando avanças com a encomenda tens essa opçao e as lista de pontos pick-up neste modo acho que sao 5€ eu paguei 3.99€ pois estava em campanha para valores superiores a 85€ se for para entregar em casa acho que sao 7-8€.

Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Citação Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
    Já fiz encomenda nesta loja tem uma coisa positiva quanto a mim sao os pontos pick-up ou seja podes levantar num quiosque livraria ou algo do genero perto de ti, quando avanças com a encomenda tens essa opçao e as lista de pontos pick-up neste modo acho que sao 5€ eu paguei 3.99€ pois estava em campanha para valores superiores a 85€ se for para entregar em casa acho que sao 7-8€.

É como o joliveira33 indica.

Se escolhido um ponto de entrega por eles definido, o valor é de 5€... mas, se entrega é para ser feita num ponto por nós desejados, será de 8€.

Isto, com a ressalva dos valores acima dos 85€.

Também já por lá se comprou e correu tudo bem (entre compra e envio, demoram dois dias).

Já agora e no caso dessa casa, na altura houve até uma falha a nível de preços num dos itens escolhidos (falha informatica), tendo depois os mesmos alertado para o facto e como a compra/pagamento já tinha sido realizado, deu-se indicação à loja, para mesmo assim enviarem os restantes itens... certo é que os mesmos, indicaram então, que enviaram um dos outros itens a mais escolhido, pela diferença de preço.

Sendo certo, que mesmo a enviarem esse item a mais, o mesmo ultrapassava o valor pago... ou seja, veio um item que custava 5€ (filtro óleo) por 1€.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nto Ver Post
    É como o joliveira33 indica.

Se escolhido um ponto de entrega por eles definido, o valor é de 5€... mas, se entrega é para ser feita num ponto por nós desejados, será de 8€.

Isto, com a ressalva dos valores acima dos 85€.

Também já por lá se comprou e correu tudo bem (entre compra e envio, demoram dois dias).

Já agora e no caso dessa casa, na altura houve até uma falha a nível de preços num dos itens escolhidos (falha informatica), tendo depois os mesmos alertado para o facto e como a compra/pagamento já tinha sido realizado, deu-se indicação à loja, para mesmo assim enviarem os restantes itens... certo é que os mesmos, indicaram então, que enviaram um dos outros itens a mais escolhido, pela diferença de preço.

Sendo certo, que mesmo a enviarem esse item a mais, o mesmo ultrapassava o valor pago... ou seja, veio um item que custava 5€ (filtro óleo) por 1€.

Tambem posso indicar o meu feedback acerca desta loja, o preço do oleo é mais baixo que a texoleo mas o que me surpreendeu mais foi o preços dos filtros da WIX a comparar com texoleo. (exemplo :filtro oleo + filtro do ar = pelo preço de so o filtro oleo)

Em relaçao a encomenda, demorou mais do que eu esperava, e a comunicaçao nao é grande coisa enviei email nao tive resposta, tive de telefonar para um 808 que é o unico que teem para saber a situaçao.

Apartir dai correu bem, fiz da mesma forma , pedi para entregarem num dos postos que existem em opçao e recebi a sms a avisar que podia levantar.

Para mim, aquele site precisa de ser melhorado mas em termos de preço nao encontrei melhor para o que precisava (2 garrafoes oleo + 2 filtros oleo + 2 filtros ar + escovas vidro).

Piloto de Troféu tiagomaia's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

boas dicas

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.