[Sistema de Som] Peugeot 206
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 15 de 15

Título: [Sistema de Som] Peugeot 206

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2016

Por Defeito [Sistema de Som] Peugeot 206

Boa noite a todos,

Pessoal, quero trocar o radio do meu 206 de 2006 (comercial) e as colunas da frente, no entanto, não sei pelo que optar, alguém me dá uma ajuda por favor? Desconheço por completo este mercado?
    Queria manter o tamanho quer do radio quer das colunas originais, simplesmente quero começar a ouvir música de uma pen ou do meu telemóvel, estou farto de andar com os CD's para trás e para a frente, não há paciência.
    Não sou de ouvir música muito alto nem de ouvir musica com muito bass mas quero ouvir a música com nitidez e com o menor ruído possível.
    Um pequeno pormenor, se o radio tiver luz laranja é fantástico, assim mantinha tudo da cor das luzes interiores do carro. Se for vermelho acho que também não se deve de notar muito.

Obrigado

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

não precisas de mudar colunas, basta apenas o rádio, e ao optar por um rádio afthermarket, vais perder os comandos de volante, ter isso em mente, de resto é procurares um bom kenwood ou Piooner até 100€ que já ficas bem servido, depois é só remover um rádio e montar o outro e a diferença no som já vai ser mais que notória...

de resto é procurares nas grandes superfícies , online, ou em lojas auto, tipo norauto, feuvert que encontras algo ao teu gosto...

Piloto de Troféu AMR's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
    não precisas de mudar colunas, basta apenas o rádio, e ao optar por um rádio afthermarket, vais perder os comandos de volante, ter isso em mente, de resto é procurares um bom kenwood ou Piooner até 100€ que já ficas bem servido, depois é só remover um rádio e montar o outro e a diferença no som já vai ser mais que notória...