Experiência com compra no Site autopecasonline24.pt - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 9 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 251

Título: Experiência com compra no Site autopecasonline24.pt

  1. #151
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2009
    Localização
    "Foi chato"
    Posts
    4,283

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
    Dizes isso pelo texto ou por ser a 1ª e única mensagem no fórum!?
    pelos 2


  2. #152
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015
    Posts
    1,187

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    @ blu

    Hoje já deves ter recebido a encomenda e já deves saber o q se passou seja pelo código tracking seja por contactares a loja, etc

    Ficava bem partilhares aqui, para dar seguimento ao já relatado, de quem realmente foi a culpa (loja, transportadora, etc) e qual foi o motivo q levou ao atraso.
    Citação Originalmente Colocado por blu Ver Post
    Companheiro, nunca mas nunca, me esqueço de relatar, seja bom ou mau e para que fique claro, sou do mais imparcial e isento que existe.
    Só que infelizmente, vou ter de adiar a divulgação para o fim desta semana, por um motivo bastante curioso...
    Citação Originalmente Colocado por RS200 Ver Post
    ... em que ficamos?
    Ficamos com balanço positivo, apesar do transtorno!

    Ora bem, venho dar resposta ao sucedido com a empresa da Covilhã!
    Resumidamente, apurou-se que a empresa de transportes foi a causadora do atraso (segundo a empresa da Covilhã) na entrega daquele sábado, também se apurou, que a peça chegava amolgada devido à má conceção da embalagem para transporte da mesma pela empresa fabricante.
    Mais, depois de uns quantos telefonemas feitos e alguns recebidos, a peça chegou na 6ª feira passada e no dia seguinte já ficou a fazer a sua função, para a qual foi fabricada, no carro.
    A peça recebida não foi a inicialmente pedida, pois, a dita chegava sempre com algo amassado,pelo motivo acima exposto, aqui quero dar os parabéns à empresa da Covilhã, por ter decido oferecer uma peça com qualidade e valor superior sem qualquer custo para o cliente, a diferença rondava os 20€.
    Conclusão final; A empresa da Covilhã foi expedita a dar uma solução ao imprevisto dentro de um prazo que considero adequado e com "lucro" para o cliente.
    Conselho para a empresa; O melhoramento da forma de entrega das peças.
    Nota final;
    Nota positiva para a dita empresa e negativa para a empresa de transportes, não obstante, o meio de entrega deve sofrer melhoramentos para que situações destas sejam menos frequentes, pois em nada valorizam a empresa da Covilhã.

  3. #153
    Banido RS200's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2016
    Posts
    600

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por blu Ver Post
    Ficamos com balanço positivo, apesar do transtorno!

    Ora bem, venho dar resposta ao sucedido com a empresa da Covilhã!
    Resumidamente, apurou-se que a empresa de transportes foi a causadora do atraso (segundo a empresa da Covilhã) na entrega daquele sábado, também se apurou, que a peça chegava amolgada devido à má conceção da embalagem para transporte da mesma pela empresa fabricante.
    Mais, depois de uns quantos telefonemas feitos e alguns recebidos, a peça chegou na 6ª feira passada e no dia seguinte já ficou a fazer a sua função, para a qual foi fabricada, no carro.
    A peça recebida não foi a inicialmente pedida, pois, a dita chegava sempre com algo amassado,pelo motivo acima exposto, aqui quero dar os parabéns à empresa da Covilhã, por ter decido oferecer uma peça com qualidade e valor superior sem qualquer custo para o cliente, a diferença rondava os 20€.
    Conclusão final; A empresa da Covilhã foi expedita a dar uma solução ao imprevisto dentro de um prazo que considero adequado e com "lucro" para o cliente.
    Conselho para a empresa; O melhoramento da forma de entrega das peças.
    Nota final;
    Nota positiva para a dita empresa e negativa para a empresa de transportes, não obstante, o meio de entrega deve sofrer melhoramentos para que situações destas sejam menos frequentes, pois em nada valorizam a empresa da Covilhã.
    Pensava que para peças mais frageis, o embalamento fosse feito num tipo de caixa rígida.

    Afinal até ganhaste 20€ com o tempo de espera! ;)

  4. #154
    Piloto de Fórmula 1 Ruie34's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010
    Posts
    15,134

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por mok Ver Post
    Isto soa a publicidade lol
    O português é perfeito demais

  5. #155
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2009
    Localização
    "Foi chato"
    Posts
    4,283

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ruie34 Ver Post
    o português é perfeito demais [:d]
    pt-br

  6. #156
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015
    Posts
    1,187

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RS200 Ver Post
    Pensava que para peças mais frageis, o embalamento fosse feito num tipo de caixa rígida.
    A caixa era rígida, o mal esta na forma como prendem a peça ao interior da caixa.

    Citação Originalmente Colocado por RS200 Ver Post
    Afinal até ganhaste 20€ com o tempo de espera! ;)
    Eu não ganhei 20€ em cash, pois refleti o desconto que me foi feito ao cliente/pessoa a quem estou o serviço.
    O "lucro" obtido foi na qualidade do produto.

  7. #157
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2009
    Localização
    "Foi chato"
    Posts
    4,283

    Por Defeito

    esqueci-me depois de dar feedback, encomendei numa 4ª feira, foi enviado na sexta as 6:42 e chegou a 5ª seguinte as 12:26. Correu tudo bem.

  8. #158
    Piloto de Rallye Diamondplus's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Portugal
    Posts
    12,852

    Por Defeito

    É a primeira vez que encomendo neste site, encomenda feita hoje e a aproveitar os 10% extra, vamos ver como vai correr.
    Depois dou o feedback.

  9. #159
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2009
    Localização
    "Foi chato"
    Posts
    4,283

    Por Defeito

    mandei vir mais uma encomenda, agora é um farol de nevoeiro

  10. #160
    Banido FernandesJ's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2016
    Posts
    66

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por eu Ver Post
    Na maior parte das peças, mais vale ir a uma loja tradicional, os preços são semelhantes (se negociarem) e a entrega é imediata.
    boas, concordo plenamente consigo mais as lojas online tem sempre uma grande variedade de ofertas que as vezes nas lojas físicas não se encontra!!!

  11. #161
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2009
    Localização
    "Foi chato"
    Posts
    4,283

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por FernandesJ Ver Post
    boas, concordo plenamente consigo mais as lojas online tem sempre uma grande variedade de ofertas que as vezes nas lojas físicas não se encontra!!!
    só a antipatia com que a maioria atende, como se tivessem a fazer um favor, dá-me "gozo" não ir lá e comprar online.

  12. #162
    Piloto de Rallye Diamondplus's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Portugal
    Posts
    12,852

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
    É a primeira vez que encomendo neste site, encomenda feita hoje e a aproveitar os 10% extra, vamos ver como vai correr.
    Depois dou o feedback.
    Como prometido cá estou eu para dar o feedback, que é bastante positivo.
    Basicamente foi uma encomenda de vários filtros mais uma cobertura de cava da roda. Colocaram tudo numa caixa bem grande e tudo bem acomodado lá dentro. A preparação do pacote leva nota máxima mesmo, seria difícil fazer melhor.
    Ainda recebi mais um código de 5% de desconto para usar numa próxima compra. Certamente voltarei a comprar nesta loja online.

  13. #163
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2009
    Localização
    "Foi chato"
    Posts
    4,283

    Por Defeito

    confirmado, tb recebi a outra encomenda e mais uma vez 5*

    gosto do facto de no tracking dizerem logo o dia que vai chegar e não falha

  14. #164
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015
    Posts
    1,187

    Por Defeito

    Hoje recebi mais uma encomenda desta empresa e confirmo que foi entrega no dia que constava no tracking enviado por eles.

  15. #165
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2005
    Localização
    Portugal
    Posts
    7,974

    Por Defeito

    têm o site auto-doc.pt da mesma empresa, e nao se paga portes

  16. #166
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2009
    Localização
    "Foi chato"
    Posts
    4,283

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
    têm o site auto-doc.pt da mesma empresa, e nao se paga portes
    isso até é a empresa mãe, as caixas vêm com esse nome.

  17. #167
    Piloto de Testes astramaster's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    Aveiro
    Posts
    3,931

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
    têm o site auto-doc.pt da mesma empresa, e nao se paga portes
    Boa dica! Promoção do mês de Maio

  18. #168
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2011
    Localização
    Miranda do Corvo
    Posts
    2,102

    Por Defeito

    Tenho mandado vir de lá, pena mesmo é o tempo que demora a entrega, mandei vir uma encomenda do Oscaro e foi mais rapido.

  19. #169
    Banido FernandesJ's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2016
    Posts
    66

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
    Tenho mandado vir de lá, pena mesmo é o tempo que demora a entrega, mandei vir uma encomenda do Oscaro e foi mais rapido.
    Qual é o tempo record de entrega "Oscaro"???

  20. #170
    Piloto de Fórmula 1 Ruie34's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010
    Posts
    15,134

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por blu Ver Post
    Hoje recebi mais uma encomenda desta empresa e confirmo que foi entrega no dia que constava no tracking enviado por eles.
    Normalmente tenho recebido no dia antes ao que o tracking anuncia. Costumam ser 6 dias desde a compra até à recepção da peça.

  21. #171
    Banido Manio's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2016
    Posts
    58

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
    têm o site auto-doc.pt da mesma empresa, e nao se paga portes
    Obrigado))

  22. #172
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2005
    Posts
    2,110

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por astramaster Ver Post
    Boa dica! Promoção do mês de Maio
    E de Março... e de Abril...

  23. #173
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2009
    Localização
    "Foi chato"
    Posts
    4,283

    Por Defeito

    o problema é que eles anunciam que sai em 24 horas mas nunca sai, o minimo que tive nas 3 encomendas que fiz foi 48 horas, e uma vez demorou 3 dias.

  24. #174
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2009
    Localização
    "Foi chato"
    Posts
    4,283

    Por Defeito

    qto tempo demora a mister auto a enviar? encomendei uma cena sabado e hoje a esta hora ainda nao enviaram!

  25. #175
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2011
    Localização
    Miranda do Corvo
    Posts
    2,102

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por mok Ver Post
    qto tempo demora a mister auto a enviar? encomendei uma cena sabado e hoje a esta hora ainda nao enviaram!
    O normal será receber até 6ª feira uma semana é o mais comum.

  26. #176
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2009
    Localização
    "Foi chato"
    Posts
    4,283

    Por Defeito

    ja enviaram

  27. #177
    Piloto de Provas de Perícia neptunus's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2013
    Posts
    686

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
    têm o site auto-doc.pt da mesma empresa, e nao se paga portes
    E desconto de 10% para os primeiros 10000 assinantes a subscreverem por mail a app do auto-doc.

    O desconto só é valido na compra vi app móvel, mas se acumular com os portes grátis, parece-me bem


  28. #178
    Piloto de Fórmula 1 Ruie34's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010
    Posts
    15,134

    Por Defeito

    é impressão minha ou a autopeças está a ficar com um leque de escolha menor.

  29. #179
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2009
    Localização
    "Foi chato"
    Posts
    4,283

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por neptunus Ver Post
    E desconto de 10% para os primeiros 10000 assinantes a subscreverem por mail a app do auto-doc.

    O desconto só é valido na compra vi app móvel, mas se acumular com os portes grátis, parece-me bem

    no site deles é muito mais caro que nos outros clones, mesmo com portes gratis algumas coisas nao compensa.

  30. #180
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2005
    Posts
    2,110

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por mok Ver Post
    no site deles é muito mais caro que nos outros clones, mesmo com portes gratis algumas coisas nao compensa.
    O que produtos que pesquiso/compro a diferença não costuma passar os 2€, o mais comum é 0,20€ e 1€, sendo os portes 9,95€ e os cupões de desconto também darem neste site é raro não compensar...

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.