Experiência com compra no Site autopecasonline24.pt - Página 4
 Rede MPL:
Página 4 de 9 PrimeiraPrimeira ... 345 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 251

Título: Experiência com compra no Site autopecasonline24.pt

  1. #91
    Piloto de Troféu RicardoAndre's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009
    Posts
    6,503

    Por Defeito

    Mandei vir uns amortecedores a metade do preço, correu tudo impecável e ainda recebi um voucher com desconto na próxima encomenda, recomendo.


  2. #92
    Piloto de Kart amidoes's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2015
    Posts
    498

    Por Defeito

    Mandei vir do http://www.pecasauto24.pt/ (que é a mesma coisa) um kit de distribuição da Gates para a minha Laguna 1.8 por 53€, mais uma escova traseira e os 10€ de portes. No mister auto o mesmo kit está a 71€, no autopartslogistic não tem Gates mas o mais barato é 74€, a distribuição original na Renault eram 114€, tenho quase a certeza que é impossível arranjar mais barato do que eu arranjei, enviaram a encomenda esta terça ou quarta e no tracking da UPS (que é muito bom) dizem que a entrega está prevista para a próxima terça dia 5. Se tudo correr bem fico muito satisfeito e vou voltar a encomendar de lá, a diferença em muitas peças com as lojas nacionais é grande.

  3. #93
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015
    Posts
    1,187

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Tive de devolver um produto a esta loja online e perdi 38€ de portes...

    Recomendo a autopartslogistic.com por fazer os mesmos preços quando ligamos para os operadores... e está cá no dia seguinte ou 48h!
    Estava a tentar resistir a comentar, mas, é mais forte do que eu!
    Compro em todas as lojas nacionais e estrangeiras, desde que sejam fiáveis e tenham, o que a malta quer: bom preço e qualidade.
    Já devolvi dois amortecedores para a dita loja alemã e fi-lo sem qualquer custo para mim.

    Quanto à loja da Covilhã, já estou com um pé atrás, por estar esperando uma peça que supostamente era entregue hoje, depois de uma troca de telefonemas.
    Conclusão; a aplicação da peça que estava combinada com o cliente para hoje, fica para outra altura...
    Ora bem, como alguém já afirmou, "basta fazer-me uma, que na dúvida escolha as de confiança".

  4. #94
    Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015
    Posts
    2,916

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por blu Ver Post
    Estava a tentar resistir a comentar, mas, é mais forte do que eu!
    Compro em todas as lojas nacionais e estrangeiras, desde que sejam fiáveis e tenham, o que a malta quer: bom preço e qualidade.
    Já devolvi dois amortecedores para a dita loja alemã e fi-lo sem qualquer custo para mim.

    Quanto à loja da Covilhã, já estou com um pé atrás, por estar esperando uma peça que supostamente era entregue hoje, depois de uma troca de telefonemas.
    Conclusão; a aplicação da peça que estava combinada com o cliente para hoje, fica para outra altura...
    Ora bem, como alguém já afirmou, "basta fazer-me uma, que na dúvida escolha as de confiança".
    Entrega hoje, sabado?

    Alguém entrega alguma coisa ao sabado?

  5. #95
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015
    Posts
    1,187

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    Entrega hoje, sabado?

    Alguém entrega alguma coisa ao sabado?
    Foi o que ficou combinado, pelo colaborador da loja e a minha pessoa, isto sugerido pelo primeiro.
    Duvidas, é isso!?
    A transportadora passou, hoje, no ponto Pick Me...

  6. #96
    Piloto Veterano eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006
    Localização
    Margem Sul
    Posts
    23,092

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por blu Ver Post
    Estava a tentar resistir a comentar, mas, é mais forte do que eu!
    Compro em todas as lojas nacionais e estrangeiras, desde que sejam fiáveis e tenham, o que a malta quer: bom preço e qualidade.
    Já devolvi dois amortecedores para a dita loja alemã e fi-lo sem qualquer custo para mim.

    Quanto à loja da Covilhã, já estou com um pé atrás, por estar esperando uma peça que supostamente era entregue hoje, depois de uma troca de telefonemas.
    Conclusão; a aplicação da peça que estava combinada com o cliente para hoje, fica para outra altura...
    Ora bem, como alguém já afirmou, "basta fazer-me uma, que na dúvida escolha as de confiança".
    blu, já percebemos qual é a tua função aqui no fórum. Se quiseres, reencaminho os emails para perceberes que a devolução do alternador que fiz para o site deste tópico foi mesmo por minha conta. Queres que envie para o tecnica@oleodotexas.pt ou pelo FB? 8Kgs para a Alemanha em correio registado pelos CTT foram mesmo a melhor opção. Isso ou ficar a arder com +100€ num alternador.



    Citação Originalmente Colocado por blu Ver Post
    Foi o que ficou combinado, pelo colaborador da loja e a minha pessoa, isto sugerido pelo primeiro.
    Duvidas, é isso!?
    A transportadora passou, hoje, no ponto Pick Me...

    Para que não restem dúvidas, ainda hoje recebi uma encomenda.
    Imagens anexadas

  7. #97
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015
    Posts
    1,187

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post


    Para que não restem dúvidas, ainda hoje recebi uma encomenda.
    Eu não tenho duvida nenhuma que fazem entregas ao sábado, quem duvida é o "FULLTHROTTLE", ou não estas a ler os post`s.

    O que eu disse foi que ficaram de me entregar, hoje, a peça que , encomendei e já paguei e devolvi para que viesse uma nova, ainda não chegou.
    Mais,
    Pedi encarecidamente que a peça fosse entregue hoje e concordaram em fazê-lo, pois tinha combinado com o cliente para hoje a sua substituição e apesar de garantirem a sua entrega, não o fizeram, isto é péssimo para a empresa em questão.
    Acrescento,
    Tinha a mesma peça igual em tudo, por menos 5€ na loja alemã e optei por a portuguesa e olha o que ganhei!

    Ganhei a desconfiança do cliente, por confiar na empresa de venda de peças auto, foi o que ganhei.

  8. #98
    Piloto Veterano eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006
    Localização
    Margem Sul
    Posts
    23,092

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por blu Ver Post
    Eu não tenho duvida nenhuma que fazem entregas ao sábado, quem duvida é o "FULLTHROTTLE", ou não estas a ler os post`s.

    O que eu disse foi que ficaram de me entregar, hoje, a peça que , encomendei e já paguei e devolvi para que viesse uma nova, ainda não chegou.
    Mais,
    Pedi encarecidamente que a peça fosse entregue hoje e concordaram em fazê-lo, pois tinha combinado com o cliente para hoje a sua substituição e apesar de garantirem a sua entrega, não o fizeram, isto é péssimo para a empresa em questão.
    Acrescento,
    Tinha a mesma peça igual em tudo, por menos 5€ na loja alemã e optei por a portuguesa e olha o que ganhei!

    Ganhei a desconfiança do cliente, por confiar na empresa de venda de peças auto, foi o que ganhei.
    Eu percebo o teu objectivo em ir buscar posts com mais de um ano

  9. #99
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015
    Posts
    1,187

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    blu, já percebemos qual é a tua função aqui no fórum. Se quiseres, reencaminho os emails para perceberes que a devolução do alternador que fiz para o site deste tópico foi mesmo por minha conta. Queres que envie para o tecnica@oleodotexas.pt ou pelo FB? 8Kgs para a Alemanha em correio registado pelos CTT foram mesmo a melhor opção. Isso ou ficar a arder com +100€ num alternador.
    Não, ainda não percebeste qual a minha função neste fórum.
    Podes enviar para esse endereço que eu não recebo nada, pois, como já o disse algumas vezes, não sou o Draper.
    Como disse, eu devolvi dois amortecedores, sem qualquer custa, no teu caso, se não aceitaram é porque existe algo que não está bem!

  10. #100
    Piloto Veterano eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006
    Localização
    Margem Sul
    Posts
    23,092

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por blu Ver Post
    Não, ainda não percebeste qual a minha função neste fórum.
    Podes enviar para esse endereço que eu não recebo nada, pois, como já o disse algumas vezes, não sou o Draper.
    Como disse, eu devolvi dois amortecedores, sem qualquer custa, no teu caso, se não aceitaram é porque existe algo que não está bem!

    Pedi a referência x e veio a y. Não tinham devolução na altura. Mamei com 38€ de portes de volta..

    Fora o tempo que demorou este processo. Daí que lá fora, só se não houver cá. E por cá há que saber onde comprar e pagar na hora.

  11. #101
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015
    Posts
    1,187

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Eu percebo o teu objectivo em ir buscar posts com mais de um ano
    Onde está o post com mais de um ano!?

    Não tens argumentos e começas a divagar!!!
    Caso queiras a fatura, eu , tenho todo o gosto em ta enviar ou postá-la e também a etiqueta de devolução da peça com defeito.

  12. #102
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015
    Posts
    1,187

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Pedi a referência x e veio a y. Não tinham devolução na altura. Mamei com 38€ de portes de volta..

    Fora o tempo que demorou este processo. Daí que lá fora, só se não houver cá. E por cá há que saber onde comprar e pagar na hora.
    Eu pedi amortecedores Kayba e remeteram-me Stark.
    O que eu fiz, foi aceder ao site e exigir que me ligassem e foi o que fizeram, expliquei a situação e do outro lado enviaram-me a etiqueta para eu devolver os amortecedores errados e receber mais tarde, os certos.
    Não sei o que falhou contigo, comigo funcionou bem.

  13. #103
    Piloto Veterano eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006
    Localização
    Margem Sul
    Posts
    23,092

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por blu Ver Post
    Onde está o post com mais de um ano!?

    Não tens argumentos e começas a divagar!!!
    Caso queiras a fatura, eu , tenho todo o gosto em ta enviar ou postá-la e também a etiqueta de devolução da peça com defeito.


    A origem:
    Imagens anexadas

  14. #104
    Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015
    Posts
    2,916

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por blu Ver Post
    Foi o que ficou combinado, pelo colaborador da loja e a minha pessoa, isto sugerido pelo primeiro.
    Duvidas, é isso!?
    A transportadora passou, hoje, no ponto Pick Me...
    Mas é entrega em casa ou num ponto pickme?

    Se há entregas aos sabados para mim é novidade por isso a minha estranheza.

    Quando tiveres o código do track & trace logo verificas de quem foi a falha (se da loja ou se da transportadora).

    Até pode ter sido falha da transportadora. Já pensaste nessa hipotese?

    E se foi falha da loja logo perguntas qual o motivo da falha.

    Tb te pode acontecer teres um compromisso importante marcado e não conseguires ir por motivos de força maior (por exemplo avaria no transporte).

    Citação Originalmente Colocado por blu Ver Post
    Eu não tenho duvida nenhuma que fazem entregas ao sábado, quem duvida é o "FULLTHROTTLE", ou não estas a ler os post`s.

    O que eu disse foi que ficaram de me entregar, hoje, a peça que , encomendei e já paguei e devolvi para que viesse uma nova, ainda não chegou.
    Mais,
    Pedi encarecidamente que a peça fosse entregue hoje e concordaram em fazê-lo, pois tinha combinado com o cliente para hoje a sua substituição e apesar de garantirem a sua entrega, não o fizeram, isto é péssimo para a empresa em questão.
    Acrescento,
    Tinha a mesma peça igual em tudo, por menos 5€ na loja alemã e optei por a portuguesa e olha o que ganhei!

    Ganhei a desconfiança do cliente, por confiar na empresa de venda de peças auto, foi o que ganhei.
    Por menos 5eur não vale a pena ir para lojas alemães.

    Numa loja tuga se houver atraso é por 1 dia. Numa loja alemã ou desses lados podem ser semanas de atraso.

    Enquanto não se tem o material em mão e tudo foi verificado q tá correcto não se pode dar certezas de nada a outras pessoas/clientes.

  15. #105
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015
    Posts
    1,187

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    Por menos 5eur não vale a pena ir para lojas alemães.
    Foi o meu pensamento na altura da compra, por cinco euros, dou a ganhar aos portugueses.

    Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post

    Numa loja tuga se houver atraso é por 1 dia. Numa loja alemã ou desses lados podem ser semanas de atraso.

    Enquanto não se tem o material em mão e tudo foi verificado q tá correcto não se pode dar certezas de nada a outras pessoas/clientes.
    Já tinha estado com o material na mão e foi devolvido por defeito.
    Falei telefonicamente com as pessoas responsáveis pelo envio da peça, que me garantiram a sua entrega, que mais devo fazer!?

    Com tanto prestigio divulgado, aceitei o dado como garantido!

  16. #106
    Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015
    Posts
    2,916

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por blu Ver Post
    Foi o meu pensamento na altura da compra, por cinco euros, dou a ganhar aos portugueses.



    Já tinha estado com o material na mão e foi devolvido por defeito.
    Falei telefonicamente com as pessoas responsáveis pelo envio da peça, que me garantiram a sua entrega, que mais devo fazer!?

    Com tanto prestigio divulgado, aceitei o dado como garantido!
    Alguma coisa falhou e logo tentas saber o q foi e de que parte (loja ou transportadora) e deverá existir uma justificação. Se quiseres depois partilhas.

    Enquanto não souberes realmente o q se passou, e conheceres a justificação q deverá existir, não me parece correcto colocar a loja em causa pq pode ser alheia a esse atraso e não se pode defender.

    Já tinhas estado com o material na mão mas foi devolvido. O que eu pretendia dizer é q enquanto não tiveres o material correcto e definitivo na mão não convém dares certezas de nada a outras pessoas pq não depende de ti.

    Pode correr bem (dentro do prazo) ou pode correr como correu agora.

  17. #107
    Banido
    Data de Registo
    Jun 2013
    Posts
    1,319

    Por Defeito

    na mister auto qdo pedem a peça antiga de volta o endereço deles é em PT?

    Cps

  18. #108
    Piloto Veterano eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006
    Localização
    Margem Sul
    Posts
    23,092

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
    na mister auto qdo pedem a peça antiga de volta o endereço deles é em PT?

    Cps
    França / Espanha

  19. #109
    Banido RS200's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2016
    Posts
    600

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
    na mister auto qdo pedem a peça antiga de volta o endereço deles é em PT?

    Cps
    Penso que sim, pois pagam-se só 10€ de retorno, mas depois são descontados na próxima encomenda/envio.

    No site deles:
    Os custos de devolução (transporte) de um valor de 10 euros fixo (transporte) do(s) Produto(s) reenviados ficarão, em princípio e salvo acordo das partes em contrário, a cargo da Sociedade.
    in http://www.mister-auto.pt/pt/cgv.html

    Quem ler percebe que eles designam Sociedade a empresa Mister Auto.

  20. #110
    Piloto de Kart FMarques's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005
    Localização
    Amora, Portugal.
    Posts
    88

    Por Defeito

    Tenho comprado varias coisas neste site e sempre impecável. Peças corretas e a tempo e horas.

  21. #111
    Banido
    Data de Registo
    Jun 2013
    Posts
    1,319

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    França / Espanha
    Citação Originalmente Colocado por RS200 Ver Post
    Penso que sim, pois pagam-se só 10€ de retorno, mas depois são descontados na próxima encomenda/envio.

    No site deles:
    in http://www.mister-auto.pt/pt/cgv.html

    Quem ler percebe que eles designam Sociedade a empresa Mister Auto.
    Desculpa não percebi... estou a falar qdo por exemplo pagas 300€ por uma peça mas te devolvem 100€ se enviares a usada de volta. Quem paga esses portes e para onde se tem de enviar.
    Se for para fora de portugal fica quase por tanto o envio como valor q devolvem lol, pelo que percebi são eles que pagam, certo?

    Cps
    Última edição por dm222 : 03-04-16 às 18:54:49

  22. #112
    Banido RS200's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2016
    Posts
    600

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
    Desculpa não percebi... estou a falar qdo por exemplo pagas 300€ por uma peça mas te devolvem 100€ se enviares a usada de volta. Quem paga esses portes e para onde se tem de enviar.
    Se for para fora de portugal fica quase por tanto o envio como valor q devolvem lol, pelo que percebi são eles que pagam, certo?

    Cps
    A morada é no Porto, e o pagamento é dentro do esquema que expliquei.
    Mando-te PM com a morada e telefone para colocares pessoalmente as tuas questões e o teu caso.

  23. #113
    Banido
    Data de Registo
    Jun 2013
    Posts
    1,319

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por RS200 Ver Post
    A morada é no Porto, e o pagamento é dentro do esquema que expliquei.
    Mando-te PM com a morada e telefone para colocares pessoalmente as tuas questões e o teu caso.
    ainda n comprei nada, apenas me quero informar primeiro, mandei mail para eles a perguntar

    Boa tarde,
    Em relação as peças com quantia depositada pelo fabricante o valor é devolvido após envio da peça antiga para vocês.

    Gostaria de colocar as questões seguintes:

    1 - Mencionam os seguinte "Se nós recebermos as peças ou detalhes delas estragados, o dinheiro não será reembolsado." se a peça estiver com mau funcionamento devolvem?

    2 - Para que país se tem de enviar a peça antiga e quem paga os portes?

    Obrigado



  24. #114
    Banido RS200's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2016
    Posts
    600

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
    ainda n comprei nada, apenas me quero informar primeiro, mandei mail para eles a perguntar
    ok. depois partilha resposta.

  25. #115
    Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015
    Posts
    2,916

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por blu Ver Post
    Eu não tenho duvida nenhuma que fazem entregas ao sábado, quem duvida é o "FULLTHROTTLE", ou não estas a ler os post`s.

    O que eu disse foi que ficaram de me entregar, hoje, a peça que , encomendei e já paguei e devolvi para que viesse uma nova, ainda não chegou.
    Mais,
    Pedi encarecidamente que a peça fosse entregue hoje e concordaram em fazê-lo, pois tinha combinado com o cliente para hoje a sua substituição e apesar de garantirem a sua entrega, não o fizeram, isto é péssimo para a empresa em questão.
    Acrescento,
    Tinha a mesma peça igual em tudo, por menos 5€ na loja alemã e optei por a portuguesa e olha o que ganhei!

    Ganhei a desconfiança do cliente, por confiar na empresa de venda de peças auto, foi o que ganhei.
    Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    Mas é entrega em casa ou num ponto pickme?

    Se há entregas aos sabados para mim é novidade por isso a minha estranheza.

    Quando tiveres o código do track & trace logo verificas de quem foi a falha (se da loja ou se da transportadora).

    Até pode ter sido falha da transportadora. Já pensaste nessa hipotese?

    E se foi falha da loja logo perguntas qual o motivo da falha.

    Tb te pode acontecer teres um compromisso importante marcado e não conseguires ir por motivos de força maior (por exemplo avaria no transporte).
    Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    Alguma coisa falhou e logo tentas saber o q foi e de que parte (loja ou transportadora) e deverá existir uma justificação. Se quiseres depois partilhas.

    Enquanto não souberes realmente o q se passou, e conheceres a justificação q deverá existir, não me parece correcto colocar a loja em causa pq pode ser alheia a esse atraso e não se pode defender.
    @ blu

    Hoje já deves ter recebido a encomenda e já deves saber o q se passou seja pelo código tracking seja por contactares a loja, etc

    Ficava bem partilhares aqui, para dar seguimento ao já relatado, de quem realmente foi a culpa (loja, transportadora, etc) e qual foi o motivo q levou ao atraso.

  26. #116
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015
    Posts
    1,187

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    @ blu

    Hoje já deves ter recebido a encomenda e já deves saber o q se passou seja pelo código tracking seja por contactares a loja, etc

    Ficava bem partilhares aqui, para dar seguimento ao já relatado, de quem realmente foi a culpa (loja, transportadora, etc) e qual foi o motivo q levou ao atraso.
    Companheiro, nunca mas nunca, me esqueço de relatar, seja bom ou mau e para que fique claro, sou do mais imparcial e isento que existe.
    Só que infelizmente, vou ter de adiar a divulgação para o fim desta semana, por um motivo bastante curioso...

  27. #117
    Piloto de Rallye Ruie34's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010
    Posts
    14,431

    Por Defeito

    A minha penúltima experiência com eles não foi muito boa, mas é daquelas coisas que eu aceitei quando lhes comprei a peça.

    Resumidamente venderam-me um sensor avariado. Como o sensor foi montado por um amigo, logo sem factura, não assumiram a garantia. É desagradável mas está lá nas condições do serviço.

    Entretanto já lá fiz uma "grande" compra, para o Storia do meu irmão, em que tudo correu bem. Comparei preços entre as várias lojas e ganharam por ter os preços mais baixos e estar tudo disponível no site... A quem não tinha pedi orçamento mas 2 meses depois estou à espera, assim não dá... Falo de um valor que rondou os 500€ em peças.


    Uma vez que (infelizmente) eles não enviam peças grandes para Portugal, acabei por comprar lá tudo à excepção do charriot e do guarda-lamas.

  28. #118
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2009
    Posts
    3,916

    Por Defeito

    já fiz uma encomenda nesse site e estou a espera de outra, a outra vez correu bem, vamos ver esta vez

  29. #119
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2013
    Posts
    263

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
    A minha penúltima experiência com eles não foi muito boa, mas é daquelas coisas que eu aceitei quando lhes comprei a peça.

    Resumidamente venderam-me um sensor avariado. Como o sensor foi montado por um amigo, logo sem factura, não assumiram a garantia. É desagradável mas está lá nas condições do serviço.

    Entretanto já lá fiz uma "grande" compra, para o Storia do meu irmão, em que tudo correu bem. Comparei preços entre as várias lojas e ganharam por ter os preços mais baixos e estar tudo disponível no site... A quem não tinha pedi orçamento mas 2 meses depois estou à espera, assim não dá... Falo de um valor que rondou os 500€ em peças.


    Uma vez que (infelizmente) eles não enviam peças grandes para Portugal, acabei por comprar lá tudo à excepção do charriot e do guarda-lamas.
    Má onda, isto em que loja?

  30. #120
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2009
    Posts
    3,916

    Por Defeito

    n sei pq os sites têm essa atitude só lhes fica mal, quem levaria com a despesa era a marca do sensor

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.