Experiência com compra no Site autopecasonline24.pt - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 9 PrimeiraPrimeira ... 234 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 251

Título: Experiência com compra no Site autopecasonline24.pt

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

eu pago sempre com paypal..

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Tive de devolver um produto a esta loja online e perdi 38€ de portes...

Recomendo a autopartslogistic.com por fazer os mesmos preços quando ligamos para os operadores... e está cá no dia seguinte ou 48h!
    Já comprei na autoparts até fui dos primeiros aqui a fazer publicidade, mas alem de filtros,oleos e baterias os preços online nem sao muito covidativos face ao produtos ou mesmo falta de peças...
    Mas quer dizer entao que se telefornar-mos as coisas sao diferentes nos preços? confirmas?

Piloto Veterano eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Pode haver mais opções e económicas.

Piloto de Kart pjovp's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Portugal no seu melhor...

Piloto Lendário JGTB's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Já mandei vir várias encomendas da autopeças e nada tenho a queixar-me. Demora sempre uma semana, mas nunca se enganaram e veio sempre tudo intacto.

Todos os pagamentos foram efectuados por Paypal.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Eu tambem mandei vir 4 amortecedores há pouco tempo, paguei por paypal e nao houve problemas, claro o senao é o tempo de entrega pouco mais de uma semana.

Piloto de Testes pgainf's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Sim é a tal empresa da Covilha.

Muito fixe em preço e serviço.
    Eu paguei com Visa do BPI e não tive stresses nenhuns.

Cumprimentos

Tive de devolver um produto a esta loja online e perdi 38€ de portes...

Recomendo a autopartslogistic.com por fazer os mesmos preços quando ligamos para os operadores... e está cá no dia seguinte ou 48h!

Piloto de Testes GustavoAlmeida's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Eu estou para receber um filtro mas será a primeira e última encomenda.

O primeiro erro foi enviarem para a morada de facturação em vez da morada de entrega. Por este motivo usei o chat deles mal verifiquei isso e tentei logo de início pedir a alteração (a encomenda só foi enviada 4 ou 5 dias úteis depois, apesar de a essa hora já ter tracking number) e disseram que nada podiam fazer, a morada era a indicada por mim, e a mercadoria já tinha sido expedida.

Usaram a mesma frase várias vezes, copy paste, sem alterar uma vírgula. Acredito que a encomenda estivesse pronta e sei que causa transtorno alterar a morada mas podiam ter tentando, a encomenda estaria pronta há poucos minutos ou horas e não estava propriamente a pedir um favor, o erro não foi meu, mas nem sequer tentaram. Eu fiz este pedido pouco após haver tracking number, logo que me apercebi, pois quanto mais tarde mais dificil e trabalhoso seria.

Reparei nessa altura que no site da transportadora diz que a encomenda tem 9 kgs... Coloquei-lhes também essa questão, pois não sabia se era algum escalão de 0-9 ou algum eventual lapso; a resposta deles foi que eu podia recusar a encomenda se me tinha enganado a seleccionar artigos os artigos ou se os mesmos eram incompatíveis, e de seguida fazia nova encomenda. Portanto, não só o erro aqui era meu (outra vez ) e ainda queriam que a seguir fizesse outra encomenda. Por via das duvidas fui verificar mas efectivamente encomendei um filtro, nem sequer tinha pesquisado qualquer outro artigo.

Já tive de reclamar online uma vez ou outra (em muitas dezenas de compras) e nunca vi tão pouca atenção aos problemas apontados, as respostas são vagas e não transparecem a mínima preocupação em resolver o problema ou sequer atenção ao que lhes é dito.

Espero conseguir receber hoje a encomenda e ficar com isto resolvido.

Piloto de Rallye Ruie34's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Ainda recentemente mandei vir umas peças para o w202, desta empresa e da Mister Auto, todas pagas com CC. Com a morada de facturação diferente da de entrega e correu tudo conforme previsto.

Ando a ver se preciso de mais qualquer coisa para mandar vir os amortecedores da mala do Punto MK1, de forma a diluir os portes.

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Boa tarde a todos. Precisava uma ajuda em questão de pagamentos por multibanco no site http://www.autopecasonline24.pt/. Tenho uma encomenda a espera de confirmação de pagamento, só que tentei pagar através da minha conta bancaria CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS e não consegui ,por motivo IBAN errado.Tenho estas referencias e gostaria saber como é que posso pagar. Não tenho conta paypol e cartão de credito também não .
    Proprietário: Autodoc GmbH
    Banco: Commerzbank
    IBAN: DE63 1004 0000 0595 8400 00
    BIC / SWIFT-Code: COBADEFFXXX
    Por favor digite na nota o seu número da encomenda para o processamento dela: 1925071

Seu número de cliente: 241351
    O seu número de encomenda: 1925071

Piloto de Kart SS1128's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

Encomendei umas peças que precisava para o meu Ford Fiesta (cardan, amortecedores, e tubos de travão), paguei por transferência bancária e demorou uns 10 dias a chegar.
    Chegou tudo bem embalado e em excelentes condições. Infelizmente eu não sabia que os amortecedores já traziam kit guarda pó e comprei lá uns (20€..).
    Contactei-os a questionar se podia devolver e ficaram de analizar a situação..algumas horas depois ligaram-me de um número começado por 300 e disseram se para não enviar a peça para trás, porque me iam creditar os 20€ para uma futura conta..

Acabei agora por comprar umas peças para o Clio (2 discos TRW, 4 pastilhas Brembo e uma junta da tampa das válvulas para o Fiesta) e em vez de 85€ paguei os 65 (já com portes).

Até agora só posso dizer maravilhas. A única coisa estranha e que me enviaram esta nova encomenda em duas embalagens diferentes..penso que possa ser devido ao peso dos discos.

Quando a receber (supostamente, dia 10) aviso.

Piloto Lendário JGTB's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Já fiz cinco ou seis encomendas e correu sempre tudo bem. Continuo a recomendar, até porque os preços são muito, muito bons.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Já comprei neste site algumas vezes e numa delas trocaram a marca dos amortecedores por uma que eu não queria, após o meu contacto, disponibilizaram-se a trocar as peças e enviaram-me uma vinheta de uma transportadora(apenas tive que a imprimir e cola-la na caixa) para que eu, lhes envia-se as peças ou seja os portes ficaram por conta deles.

Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Já fiz cinco ou seis encomendas e correu sempre tudo bem. Continuo a recomendar, até porque os preços são muito, muito bons.
    Também sou cliente, só é pena não termos feedback daquelas marcas mais baratas (Mapco, Metzger...) porque ainda poderíamos fazer negócios melhores.

Banido
    Data de Registo
    Jun 2013

Por Defeito

Tem la uma peca que custa 270 e dao 340 de retoma. O que significa isto?

Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dm222 Ver Post
    Acho que transferes a soma desses valores, envias a peça e depois devolvem-te os 340.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Resumidamente, no momento da compra pagas 610€ e dentro de 15 dias após a recepção desta peça nova, terás de enviar a tua velha de maneira a eles puderem verificar se a mesma está dentro das normas estabelecidas, para te creditarem 340€ na conta que lhes disponibilizares para esse efeito.

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Aquele conjunto todo?

Banido
    Data de Registo
    Jun 2013

Por Defeito

Aquele conjunto todo?
    Não, estava a ver só a caixa xD... O conjunto infelizmente não é para o meu, pelo que tive a ver aquele conjunto é para a geração anterior, para a nova é peça a peça
    Última edição por dm222 : 08-12-15 às 18:53:02

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Boas,

Preciso mudar as velas do carro porque 2 delas já queimaram.

Fui a uma casa de assistência auto (carsiste) pedir orçamento e apresentaram-me um orçamento de + de 200€ para as 4 velas.

Na loja online "autopeças24" consigo 4 velas bosh para o meu carro por cerca de 6€ cada uma.

Das duas uma, ou na carsiste me estão a tentar roubar á grande ou então na loja online cheira a esturro tal preço.

Como nunca comprei peças online pedia a vossa opinião.

Será arriscado comprar online, sendo que pelas 4 velas fica tudo a 25€+portes?

Banido neumon's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JR30 Ver Post
    Boas,

Preciso mudar as velas do carro porque 2 delas já queimaram.

Fui a uma casa de assistência auto (carsiste) pedir orçamento e apresentaram-me um orçamento de + de 200€ para as 4 velas.

Na loja online "autopeças24" consigo 4 velas bosh para o meu carro por cerca de 6€ cada uma.

Das duas uma, ou na carsiste me estão a tentar roubar á grande ou então na loja online cheira a esturro tal preço.

Como nunca comprei peças online pedia a vossa opinião.

Será arriscado comprar online, sendo que pelas 4 velas fica tudo a 25€+portes?
    6€ é o preço "normal" a carsiste é que te está a tentar enrabar à força toda.

Mas diz qual é a marca/modelo do carro porque uns é preciso desmontar meio carro

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

O carro é um Kia Ceed, 1.6crdi 115cv de 12/2010

Banido neumon's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JR30 Ver Post
    O carro é um Kia Ceed, 1.6crdi 115cv de 12/2010
    Aposto que te enganaste e colocaste o 1.6 a gasolina... PAra diesel são velas de incandescência para gasolina velas de ignição

As de incandescência são mais caras, olha aqui:

http://www.autopecas24.pt/kia/ceed-h...re-aquecimento

Tens também aqui:

http://www.autopartslogistic.com/ind...0k8fVT6X7Lv_s,

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Pois foi.

Mas mesmo assim.......consigo tudo por uns 60€ Para 200€ ainda vai grande diferença

Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

66€ por umas Bosch. Há outras marcas mais económicas mas não recomendo por experiência.

Agora para 200€..... a não ser que seja preciso desmontar meio motor para as velas

Piloto de Testes pgainf's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Velas de incandescência (motores diesel) baratas é nesta loja alemã:

https://www.you-s.de/Glow-plugs

Comprei e o serviço foi bom e rápido. Em 3 dias tinha as velas em casa.

4 velas para um 1.9 jtd custaram 25€ já com portes.

Banido FernandesJ's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2016

Por Defeito

eu ja fiz varias compras no site http://www.autopecasonline24.pt/ , se não estou em erro a compra mais recente foi no princípio do mes passado em fevereiro; precisava dum kit de correas + bomba de água, pastilhas de travão da marca Brembo que neste caso não estava disponível eles entraram em contacto e propuseram uma marca diferente Stark eu não hesitei e me deram 3 anos de garantia;fiquei satisfeito a entrega foi feita dentro do prazo

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Também já lá fiz compras e o único problema a apontar é o tempo de entrega: mais de uma semana.

Na maior parte das peças, mais vale ir a uma loja tradicional, os preços são semelhantes (se negociarem) e a entrega é imediata.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eu Ver Post
    Também já lá fiz compras e o único problema a apontar é o tempo de entrega: mais de uma semana.

Na maior parte das peças, mais vale ir a uma loja tradicional, os preços são semelhantes (se negociarem) e a entrega é imediata.

Concordo perfeitamente.

Já comprei alguma coisa pela net mas pouco.
    Normalmente prefiro a loja fisica porque os preço sao praticamente os mesmos , o material é logo entregue e a troca é rápida.

As vezes reclamo dos preços que me apresentam e confronto-os com os preços praticados na net e o preço baixa...tambem já sou conhecido da loja.

Breve vou fazer uma revisao geral a um dos meus veiculos (correias , filtros , etc.) na Mister Auto com material de marca da-me valores de 147€ ......acho que consigo as mesmas peças mais barato na loja fisica.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jpmb Ver Post
    As vezes reclamo dos preços que me apresentam e confronto-os com os preços praticados na net e o preço baixa...tambem já sou conhecido da loja.
    Se ganharam confiança com a loja e pagarem a pronto com dinheiro, conseguem descontos colossais sobre os preços de tabela.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.