A minha ferramenta... - Página 92
 Rede MPL:
Página 92 de 92 PrimeiraPrimeira ... 829192
A mostrar resultados 2,731 para 2,752 de 2752

Título: A minha ferramenta...

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
    Para a semana na secção auto, os tapetes de borracha são porreiros?
    https://www.lidl.pt/pt/promocoes.htm?articleId=335
    Queria poupar os meus originais e como vem aí o inverno parece bom negócio. Tem muito sítio para se cortar e moldar à forma do carro.

Só não gosto muito de tapetes de borracha porque que depois de sacudidos e lavados ficam sempre marcados.
    Há uns anos tive uns da Michelin e lavava aquilo mas ficava sempre esbranquiçado. Experimentei pôr um limpa tablier para ver se não escorregava muito. Ficaram bonitos mas pareciam gelo. Claro que tive de lavar outra vez para tirar o produto.
    pelo preço e o tipo que são não esperes muito, para desenrasque servem bem, eu por acaso os tapetes de origem tipo carpete há bastantes anos que não uso, só mesmo de borracha , e pelo motivo referido para limpar são do melhor, em comparação com os outros e duram muito mais tempo, enquanto os outros com o tempo acabam-se por degradar, e o esbranquiçar isso não me afecta, interessa-me é a particularidade de conseguir limpa-los sem grande esforço...

Piloto de Testes Peperapido's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Para a semana na secção auto, os tapetes de borracha são porreiros?
    https://www.lidl.pt/pt/promocoes.htm?articleId=335
    Queria poupar os meus originais e como vem aí o inverno parece bom negócio. Tem muito sítio para se cortar e moldar à forma do carro.

Só não gosto muito de tapetes de borracha porque que depois de sacudidos e lavados ficam sempre marcados.
    Há uns anos tive uns da Michelin e lavava aquilo mas ficava sempre esbranquiçado. Experimentei pôr um limpa tablier para ver se não escorregava muito. Ficaram bonitos mas pareciam gelo. Claro que tive de lavar outra vez para tirar o produto.
    Para 12 paus sao bons. Toda a minha familia tem tapetes destes cortados à medida por mim

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Peperapido Ver Post
    A pistola de impacto valerá a pena? 100Nm de aperto parece-me piuco...
    A de ar comprimido tem 300Nm, mas precisava de um bom compressor para alimentar.

A outra é mais uma aparafusadora com função de impacto....

Com uma bateria de 12v e com 100Nm de força até nem é muito mau...

Piloto de Testes TheUndertaker's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
    pelo preço e o tipo que são não esperes muito, para desenrasque servem bem, eu por acaso os tapetes de origem tipo carpete há bastantes anos que não uso, só mesmo de borracha , e pelo motivo referido para limpar são do melhor, em comparação com os outros e duram muito mais tempo, enquanto os outros com o tempo acabam-se por degradar, e o esbranquiçar isso não me afecta, interessa-me é a particularidade de conseguir limpa-los sem grande esforço...
    Sim de borracha é só sacudir que já está. Os de tecido só aspirando mesmo.
    Em tecido o ambiente fica mais acolhedor, mas são conices minhas.

Para 12 paus sao bons. Toda a minha familia tem tapetes destes cortados à medida por mim
    Oh pá, então estão mais que aconselhados.
    Obrigado a ambos!

Piloto de Testes FullThrottle's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

A pistola de impacto valerá a pena? 100Nm de aperto parece-me piuco...
    A pistola de impacto (como já disseram) indica 310Nm de binário máximo.

Já andei a pesquisar há tempos atrás sobre ela e encontrei quem dissesse que por vezes não conseguia desapertar os parafusos dos pneus (secalhar por terem levado um aperto à patrão com uma pneumática de catrapilas na casa de pneus)

Dependendo do tipo de utilização poderá ser uma boa pistola de impacto.

Piloto de Rallye kpt's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006
    ... Se Hondas é na Praia, então ... Localização: Praia, the Power of Dreams

Por Defeito

As de 310 consomem muito ar, mais vale gastar mais uns trocos.

Piloto de Provas de Perícia Ruizinh's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Boas pessoal!

A partir de 5ª, 12/10:
    https://www.lidl.pt/pt/promocoes.htm?id=34&ar=91

Bons passeios!
    Ass.:RZ!

Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

AKI de 5 Outubro a 30 Outubro

Compressor QUARTZ 50 litros 2HP lubrificado a óleo 79,99euros (preço anterior 139eur)

Piloto de Provas de Perícia apsol's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    AKI de 5 Outubro a 30 Outubro

Compressor QUARTZ 50 litros 2HP lubrificado a óleo 79,99euros (preço anterior 139eur)
    Bela promoção !

No maxmat esse mesmo compressor custa 74,90€, preço normal.

Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por apsol Ver Post
    Bela promoção !

No maxmat esse mesmo compressor custa 74,90€, preço normal.
    Tens a certeza que o que está no MaxMat a 74,90eur a preço normal é de 50 litros? Ou será de 24 litros?

É que o preço normal para compressores de 50 litros, lubrificados a óleo, mesmo que sejam daquelas marcas desconhecidas, é cerca de 99 euros.

Pode-se dar o caso de no MaxMat ser esse preço para o de 50 litros mas se assim for deve ser também uma promoção.

É que se o de 50 litros tiver o preço normal de 74,90eur, por quanto é que vão vender o de 24litros? Tem que ser a 50 eur ou menos caso contrário toda a gente compra o de 50 litros.

Não há compressores de 24 litros lubrificados a óleo por 50 eur ou menos (a não ser que estejam em promoção mas estamos a falar de preços normais)

Data de Registo
    Sep 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    Tens a certeza que o que está no MaxMat a 74,90eur a preço normal é de 50 litros? Ou será de 24 litros?

É que o preço normal para compressores de 50 litros, lubrificados a óleo, mesmo que sejam daquelas marcas desconhecidas, é cerca de 99 euros.

Pode-se dar o caso de no MaxMat ser esse preço para o de 50 litros mas se assim for deve ser também uma promoção.

É que se o de 50 litros tiver o preço normal de 74,90eur, por quanto é que vão vender o de 24litros? Tem que ser a 50 eur ou menos caso contrário toda a gente compra o de 50 litros.

Não há compressores de 24 litros lubrificados a óleo por 50 eur ou menos (a não ser que estejam em promoção mas estamos a falar de preços normais)
    Peço desculpa, não reparei nos 50 litros.

Os 74,90€ é para o de 24litros.

Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por apsol Ver Post
    Peço desculpa, não reparei nos 50 litros.

Os 74,90€ é para o de 24litros.
    Estava a achar estranho ser apenas 74,90 para 50 litros sem nenhuma promoção.

Podia bem ser o de 50 litros a esse preço mas, apesar de não estar anunciado como tal, deveria ser uma promoção.

Se ainda não tivesse nenhum compressor iria certamente aproveitar o de 50 litros por 79,99eur.

Acho um bom preço para o que é por isso partilhei a info. Penso ser boa oportunidade para quem não tem nenhum e dá jeito ter 50 litros. (há utilizações em que 50 litros é demasiado, por exemplo pintar com aerógrafo)

No entanto não conheço a marca, quem tiver interesse tente saber se é boa.

Data de Registo
    Sep 2014

Por Defeito

Por acaso tive há uns tempos à procura de um para usar com uma chave de impacto mas não queria estar a dar muito dinheiro por um compressor que nem vou utilizar muito, então os mais baratos eram os de 24l só que o caudal não era suficiente por isso acabei comprando uma chave de impacto elétrica, esta que comprei tem a vantagem de ter velocidade regulável no gatilho o problema é que em baixa velocidade ela dá poucos impactos às vezes até nenhum o que é uma chatice quando se quer desapertar a porca do topo do amortecedor e o veio roda junto com a porca.

Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Pessoas das oficinas caseiras ou não caseiras, vejam lá se no vosso conjunto de chaves têm todas, como nesta foto:

https://www.facebook.com/gandalata/p...type=3&theater

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Pessoas das oficinas caseiras ou não caseiras, vejam lá se no vosso conjunto de chaves têm todas, como nesta foto:

https://www.facebook.com/gandalata/p...type=3&theater

sim na minha oficina caseira a 1º chave que tive de toda a ferramenta que tenho foi mesmo a 0.33 da foto, é imprescindível...

Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

Verdade. É a única chave que é mais importante que o martelo.

Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Sou o unico a abrir médias com alicates, navalhas,etc

Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Sou o unico a abrir médias com alicates, navalhas,etc
    Médias bebia quando era pequeno e andava na primária.

Depois dessa altura tem sido sempre sagres de litro e não precisa de ferramentas para abrir pois é de rosca.

Navalhas só uso para limpar as unhas e para arredondar a unha do mindinho para poder tirar a cera dos ouvidos.

Vejam bem a unha do mindinho que está na foto. Aquilo sim é uma ferramenta multiusos, melhor que o canivete suíço do MacGyver

Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fullthrottle Ver Post
    médias bebia quando era pequeno e andava na primária.

Depois dessa altura tem sido sempre sagres de litro e não precisa de ferramentas para abrir pois é de rosca.

Navalhas só uso para limpar as unhas e para arredondar a unha do mindinho para poder tirar a cera dos ouvidos.

Vejam bem a unha do mindinho que está na foto. Aquilo sim é uma ferramenta multiusos, melhor que o canivete suíço do macgyver[:d]

[:d] [:d]

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Alguém que tenha uma coisa destas, isto vale a pena comprar ou é daqueles coisas que compramos e acaba num canto? Pelo vídeo do site, funciona às mil maravilhas.

Piloto de Kart Jota14's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Comprei o kit de 216 peças no Brico Depot. Não consegui apanhar o kit do Lidl quando saiu aí à uns meses e já andava à espera que aparecesse de novo desde então, mas fartei de esperar. Este comprei a 69.95, parece que costuma estar a 75 ou assim.

IMG_0580.jpg

Não sei como se compara em termos de qualidade. Ainda só usei meia dúzia de peças mas as primeiras impressões são:
    - qualidade bastante razoável; não se sente a qualidade no mecanismo dos roquetes, por exemplo, comparando com outros que já usei (tipo SnapOn) mas parece razoável para uso ocasional.
    - A mala em si já não é tão boa; deixa um intervalo considerável entre as duas partes quando se fecha. Também os espaços onde as ferramentas encaixam em bastantes ferramentas nao tem o encaixe devido, o que faz que elas caiam quando se fecha a mala por exemplo

Piloto de Kart Jota14's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ShenG Ver Post
    Alguém que tenha uma coisa destas, isto vale a pena comprar ou é daqueles coisas que compramos e acaba num canto? Pelo vídeo do site, funciona às mil maravilhas.
    https://youtu.be/rCOgrIPFxIY?t=400

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.