A minha ferramenta... - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 92 PrimeiraPrimeira 12312 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 2752

Título: A minha ferramenta...

Piloto de Kart DiogoLisboa's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Boa aquisição ;)

Por acaso já ando à procura de micrómetro e comparadores à algum tempo com a intenção de adquirir pois são ferramentas bastantes necessárias e a aplicação mais básica destas 2 ferramentas é nos discos de travão para medir a espessura dos mesmos e verificar se estão empenados ou não ;)

Piloto de Testes JorgeVieira's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por FabioAbreu Ver Post
    Espectaculo. Ferramenta até tenho, precisava era de um espaço como o teu. É um dos meus sonhos. Como se quer uma "oficina" limpa e arrumada no final do serviço.
    Obrigado, de espaço estou bem servido, e para os trabalhos de manutenção nos carros que faço serve perfeitamente.
    De qualquer modo, a minha garagem está constantemente a sofrer melhoramentos, gosto de ter tudo à mão e devidamente arrumado,
    para teres uma ideia o quadro das ferramentas manuais é já o 3º que faço, mas desta vez acho que é para ficar.

Piloto de Testes Fadjadjas's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Hoje volto à carga. O E12 tem IPO válida até 14/02 e tá a precisar duma limpeza mais aprofundada. Tenho também os faróis a ficarem queimados pelo sol, pelo que também vão levar uma polidela. E tenho que tirar o HID e montar as H7, o que no meu caso significa desmontar o pára-choques afim de aceder aos balastros . Ora, cheira-me a uma tarde bem passada, ou não?

Fotos logo de seguida (lá mais para a noite), juntamente com relatório pormenorizado das intervenções...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2009

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PH34R Ver Post
    Vais precisar de boa iluminação pois pareceu-me um espaço com poucas janelas mas posso estar enganado.

De resto o espaço parece bem porreiro, tens paredes que chegue e sobra para colocar ferramenta e até tens um degrau a 1m de altura que dará para pousar o que não se pode pendurar ;)

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por chicolaranja Ver Post
    Vais precisar de boa iluminação pois pareceu-me um espaço com poucas janelas mas posso estar enganado.

De resto o espaço parece bem porreiro, tens paredes que chegue e sobra para colocar ferramenta e até tens um degrau a 1m de altura que dará para pousar o que não se pode pendurar ;)
    Em relação à luz, vou arranjar umas telhas daquelas em fibra que deixam passar a luz. Mas por acaso o sol apartir das 11h entra pela porta e ilumina a garagem toda ehehe . Aos poucos vai-se fazendo !!

Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Parece-me bem grande a garagem, dá para 2 carros lado a lado não?

Estás a trabalhar bem, visto que as paredes pintadas em branco dão logo mais luz à garagem.
    Aconselho-te a escolheres uma parede e colocares um painel (mdf por ex) de madeira grande, no aki vendem 2.44x1.22m com 18mm de espessura( 25€+ou-) podes não ter ferramenta agora para preencher o quadro, mas daqui a 1 ou 2 anos o espaço extra vai te dar jeito, e no meu ponto de vista é a melhor solução para ter a ferramenta, assim como os típicos carrinhos de mecânico, com as suas gavetas recheadas, mas aí tem o factor €€€ contra.

Em relação à iluminação o meu conselho vai para armaduras duplas florescentes de 1.20m.

Estou curioso de ver a evolução da tua garagem, vai nos informando e continuação de bom trabalho.

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Bah. Ontem ia fazer a minha pré ipo, tal como disse acima, mas só poli os faróis. Depois percebi que o compressor tava de greve e passei o resto dá tarde a arranjar aquela treta. Já agora: só começa a encher depois de ter gasto o ar todo. Antes parece querer rodar, mas não tem força, aparentemente? Já desenrasca mas preciso dele a funcionar como deve ser... any help?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
    Bah. Ontem ia fazer a minha pré ipo, tal como disse acima, mas só poli os faróis. Depois percebi que o compressor tava de greve e passei o resto dá tarde a arranjar aquela treta. Já agora: só começa a encher depois de ter gasto o ar todo. Antes parece querer rodar, mas não tem força, aparentemente? Já desenrasca mas preciso dele a funcionar como deve ser... any help?
    tenta ver o comdensador , mas posivelmente esse motor ja era .
    ser mecanico fica caro , so em ferramenta tenho mais de 10000€ gastos , isto ferramenta para fazer bricolas (trabalhos por fora)

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por vitorbarbosa Ver Post
    tenta ver o comdensador , mas posivelmente esse motor ja era .
    ser mecanico fica caro , so em ferramenta tenho mais de 10000€ gastos , isto ferramenta para fazer bricolas (trabalhos por fora)
    Mesmo, se me puser a fazer contas... É melhor não.
    Relativamente ao compressor, esqueci-me de referir que ele enche bem a primeira vez, não se nota falta de força nenhuma. É que aquela porra dar o berro, grrrrrrrrr..... Ver isso do condensador, senão, tenho que ir ao ferro velho ver se arranjo um motor para aquilo. Comprar outro nesta altura do campeonato é que não está com nada...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
    Mesmo, se me puser a fazer contas... É melhor não.
    Relativamente ao compressor, esqueci-me de referir que ele enche bem a primeira vez, não se nota falta de força nenhuma. É que aquela porra dar o berro, grrrrrrrrr..... Ver isso do condensador, senão, tenho que ir ao ferro velho ver se arranjo um motor para aquilo. Comprar outro nesta altura do campeonato é que não está com nada...
    enche bem porque o motor nao tem de fazer tanto esforço para arrancar , depois como tem presao prende mais no arranque, isto digo eu que ja tive um problema desses.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
    Parece-me bem grande a garagem, dá para 2 carros lado a lado não?

Estás a trabalhar bem, visto que as paredes pintadas em branco dão logo mais luz à garagem.
    Aconselho-te a escolheres uma parede e colocares um painel (mdf por ex) de madeira grande, no aki vendem 2.44x1.22m com 18mm de espessura( 25€+ou-) podes não ter ferramenta agora para preencher o quadro, mas daqui a 1 ou 2 anos o espaço extra vai te dar jeito, e no meu ponto de vista é a melhor solução para ter a ferramenta, assim como os típicos carrinhos de mecânico, com as suas gavetas recheadas, mas aí tem o factor €€€ contra.

Em relação à iluminação o meu conselho vai para armaduras duplas florescentes de 1.20m.

Estou curioso de ver a evolução da tua garagem, vai nos informando e continuação de bom trabalho.
    Obrigado, realmente ainda está um pouco "despida" mas vai-se compondo. Quanto ao painel mdf, estava a pensar antes num carrinho... Mas a ver se arranjo um baratinho. Quanto ao espaço, cabem 2 carros bem arrumadinhos e com jeito. Mas so pretendo lá por um de cada vez, para poder ocupar mais dos lados.

Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Obrigado, realmente ainda está um pouco "despida" mas vai-se compondo. Quanto ao painel mdf, estava a pensar antes num carrinho... Mas a ver se arranjo um baratinho. Quanto ao espaço, cabem 2 carros bem arrumadinhos e com jeito. Mas so pretendo lá por um de cada vez, para poder ocupar mais dos lados.
    Um carrinho com gavetas é bastante caro, mas é uma boa opção sem dúvida.
    Eu tenho o quadro e um carrinho de apoio com umas prateleiras, também feito por mim.
    Para ficar melhor era aplicar uma gavetas, vou pensar nisso.

Última edição por JorgeVieira : 10-01-13 às 13:00:23

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Fadjadjas

Verifica a zona onde é feita a verificação de pressão.

Podes ter esta peça estragada:
    Air compressor pressure switch

Lá explica também a avaria que descreveram do motor não ter força para o compressor arrancar
    Última edição por chicolaranja : 10-01-13 às 13:35:58 Razão: Desculpa Fadjadjas mas tinha-te rebaptizado :(

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por chicolaranja Ver Post
    Fadjadas

Verifica a zona onde é feita a verificação de pressão.

Podes ter esta peça estragada:
    Air compressor pressure switch

Lá explica também a avaria que descreveram do motor não ter força para o compressor arrancar
    Tnx. Esta tarde lá vou desmontar aquilo. Preciso mesmo daquilo a funcionar, domingo tenho uma embraiagem para trocar e não me apetecia nada andar a desapertar parafusos à mão que estão montados e apertados há mais de 15 anos. Nem é pela força que se faz, é mesmo o comprimento da porra dos parafusos.

Piloto de Troféu Papi's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Isso costuma ser o regulador de pressão!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Papi Ver Post
    Isso costuma ser o regulador de pressão!
    ele diz que quer arrancar mas nao arranca ,se for esse o caso o regulador faz a passagem de corrente , o motor e que nao tem força para arrancar .
    portanto se assim for ou comdensador ou motor , mas posso estar emganado.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Alguém da zona do Barreiro com disponibilidade para um convívio de ferramentas? Encomendei hoje mais alguma ferramenta de qualidade! Saca filtros da Berner e para o próximo mês será a chave dinamométrica, perdi uma promoção este mês de um carrinho completo com ferramenta (berner) por cerca de 600€ :/

Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Alguém da zona do Barreiro com disponibilidade para um convívio de ferramentas? Encomendei hoje mais alguma ferramenta de qualidade! Saca filtros da Berner e para o próximo mês será a chave dinamométrica, perdi uma promoção este mês de um carrinho completo com ferramenta (berner) por cerca de 600€ :/
    Sou de longe.

Onde compras a ferramenta?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Ao comercial da berner, trabalhei numa oficina 6 anos, agora estou por minha conta .

Piloto de Troféu RicardoAndre's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

O jipe que aparece na foto é importado

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

600€ completo e um bom preço , 780+tva custou o meu da facom so o carrinho , e um jet.8gm4

Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
    O jipe que aparece na foto é importado

Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Ao comercial da berner, trabalhei numa oficina 6 anos, agora estou por minha conta .
    Ok.

Banido Freddy's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Alguém na zona da margem sul ou do Barreiro preferivelmente que me possa emprestar uma pá para filmagens de uma curta amanhã?

Estou atolado...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Pá ? que tipo ? Posso desenrascar, sou do Lavradio.

Banido Freddy's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Pá ? que tipo ? Posso desenrascar, sou do Lavradio.
    Tive um amigo que me safou mas obrigado na mesma ;)

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2009

Por Defeito

Mais ninguém tem ferramenta?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2004

Por Defeito

Alguém sabe aonde se possa comprar uma bomba vácuo para sagrar os travões?

Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por XtraLong Ver Post
    Alguém sabe aonde se possa comprar uma bomba vácuo para sagrar os travões?
    Manual, eléctrica? És de onde?

Sangrador de Travões - autoferramentas.com

SANGRADOR DE TRAVÕES - autoferramentas.com

Ainda é uma diferença jeitosa...

EDIT:
    http://autoferramentas.com/epages/ec...ducts/40154832
    Última edição por Fadjadjas : 15-01-13 às 15:58:45

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.