Mudança preventiva das “capas” das bielas – motores dci - Página 25
 Rede MPL:
Página 25 de 25 PrimeiraPrimeira ... 152425
A mostrar resultados 721 para 724 de 724

Título: Mudança preventiva das “capas” das bielas – motores dci

  1. #721
    Piloto de Troféu MikePug82's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015
    Localização
    Minho
    Posts
    5,645

    Por Defeito

    O 2.2 Dci da G. Espace também sofre do mesmo?


  2. #722
    Piloto Veterano eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006
    Localização
    Margem Sul
    Posts
    22,623

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
    O ideal é trocar antes de ouvir barulhos porque depois disso é uma sorte dado que ao trocar por capas novas pode correr bem e ficar impecável como pode ser o oposto e a cambota necessitar de ser rectificada.
    Tenho lá um para rectificar a cambota..

  3. #723
    Piloto de Rallye ciber007's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004
    Posts
    11,328

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Tenho lá um para rectificar a cambota..
    Pão nosso de cada dia.

    Amén.

  4. #724
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2017
    Posts
    98

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
    Um amigo meu com Qashqai 1.5 dci 2011 aproveitou a mudança de óleo dos 160mil km, e mudou capas (portanto mudou óleo, filtro óleo, capas e junta cárter).
    Apresentavam desgaste, estando duas já em estado avançado de degradação (já se sentia um tok-tok em certas situações).

    Usa Galp R 5w30 desde sempre e muda a cada 20mil km.
    Oleo da Golp

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.