Alinhar direcçao + borrachas para os triangulos
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: Alinhar direcçao + borrachas para os triangulos

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito Alinhar direcçao + borrachas para os triangulos

Boas pessoal, o meu carro tem a direccçao muito desalinhada porque tem as borrachas cortadas (não sei o nome daquilo). As 2 borrachas, mais mão de obra mais o alinhar da direcção fica pelos 120 euros. Acham caro? E já agora se souberem o nome agradecia, a estas horas é dificil.

PS: serão os foles?
    Última edição por DeanW : 20-08-12 às 23:13:11

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeanW Ver Post
    Boas pessoal, o meu carro tem a direccçao muito desalinhada porque tem as borrachas cortadas (não sei o nome daquilo). As 2 borrachas, mais mão de obra mais o alinhar da direcção fica pelos 120 euros. Acham caro? E já agora se souberem o nome agradecia, a estas horas é dificil.

PS: serão os foles?
    Boas- Borrachas do triangulo da suspensão? que é aquele em que tens os casquilhos, os cinoblocos e a rotula da direção?
    Será isso?

Cumps

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

Basicamente é o que mantem a direcção alinhada, acho, mas sim, é qualquer coisa relacionado com os cinoblocos, foi o que me disseram na inspecção.

Piloto de Testes MonteiroRibas's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Basicamente é o que mantem a direcção alinhada, acho, mas sim, é qualquer coisa relacionado com os cinoblocos, foi o que me disseram na inspecção.
    Sejam cinoblocos ou os pendurais da suspensão, não acho caro se já tiver IVA.

M.O 30
    Alinhamento 25

Peças 65

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2011

Por Defeito

Sim, já com o IVA. Não tenho duvidas do mecanico, já o conheço há anos e tem sido espectacular, sempre que preciso, tá lá, mas também gosto de ter uma ideia geral dos preços praticados.

Obrigado.

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2012

Por Defeito

Sim, já com o IVA. Não tenho duvidas do mecanico, já o conheço há anos e tem sido espectacular, sempre que preciso, tá lá, mas também gosto de ter uma ideia geral dos preços praticados.

Obrigado.
    Se vais mudar tanto os cinoblocos cono as rotulas nao sei se nao te conpensa mudar o triangulo completo. Ja agora se fores do porto ou perto disso tens ali uma casa em valongo que alinhar é 10€

Sent from my SmartLucky using Tapatalk 2

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.