Bom dia a todos estou a escrever este topico para discutir este orçamento que me deu um mecanico que me inspira confiança e ja deu provas disso, de qualquer modo gostava de ter um termo de comparação se por acaso optasse por ir á marca, ja que se trata de substituições importantes a meu ver.
Resumindo... tendo o meu megane 128.000 km e pensar ficar com ele mais uns anos já que a conjuntura economica não esta favorável pensei então fazer uma revisão e tentar prolongar o seu tempo com a maxima qualidade e segurança.
Orçamento:
1 jogo de tras calços____________________________________________ _______________________50.00 euros
1 jogo de discos tras (Discos ja com esferas incluidas e montadas, seja lá o que isso for)___________246.00 euros
1 jogo calços da frente __________________________________________________ _______________70.00 euros
1 jogo de discos da frente____________________________________________ ____________________130.00 euros
1 filtro de oleo______________________________________________ ____________________________10.00 euros
1 filtro de habitaculo________________________________________ _____________________________25.00 euros
1 filtro de gasoleo___________________________________________ _____________________________53.00 euros
1 filtro de ar________________________________________________ _____________________________19.00 euros
5 litros de oleo visco 5000 para 10.0000 km________________________________________________ ____45.00 euros
Os discos e travões não me lembro da marca, mas o mecanico garantiu-me que são de qualidade e comparou os preços com os da marca renault e a diferença ainda é consideravel, até que provalvelmente a renault encomenda a essa marca e depois apenas poe o seu logo
O mecanico diz que a realizar este orçamento oferece a mao de obra
O que voçes acham dos preços tendo em conta que frisei que não queria material da concorrencia fuleiro.
Obrigado desde ja pela vossa atenção

6Likes
LinkBack URL
About LinkBacks
Responder com citação