Antena para o carro
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 8 de 8

Título: Antena para o carro

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito Antena para o carro

Boas a minha actual antena do automovel nao esta boa o radio tem muita chuva, estou na pensar em trocar e por uma amplificada igual a esta Sonigate :: Antena Universal Amplificada 8/009 : Antenas Amp / Eléctricas mas ja ouvir dizer que estas interiores sao melhores Sonigate :: Antena Interior Amplificada 20 DB 8/012 : Antenas Amp / Eléctricas ela tem um ganho de Ganho: 20dB FM e a exterior tem Ganho FM: 10dB, mas ja tive a ver e alguns foruns falam muito bem destas http://www.blaupunkt.de/index.php?id...fproducts2_pi1 Blaupunkt FunLine Discs Antenna só que nao consigo encontrar a venda, qual é que me aconselham ? e qual sera a melhor solução interior ou trocar a exterior?
    Última edição por manganao : 01-05-12 às 19:26:07

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por manganao Ver Post
    Boas a minha actual antena do automovel nao esta boa o radio tem muita chuva, estou na pensar em trocar e por uma amplificada igual a esta Sonigate :: Antena Universal Amplificada 8/009 : Antenas Amp / Eléctricas mas ja ouvir dizer que estas interiores sao melhores Sonigate :: Antena Interior Amplificada 20 DB 8/012 : Antenas Amp / Eléctricas ela tem um ganho de Ganho: 20dB FM e a exterior tem Ganho FM: 10dB, mas ja tive a ver e alguns foruns falam muito bem destas Blaupunkt: Analoges Radio Blaupunkt FunLine Discs Antenna só que nao consigo encontrar a venda, qual é que me aconselham ? e qual sera a melhor solução interior ou trocar a exterior?
    e penso que nao seja pelo radio que a qualidade do sinal de radio seja mau porque o radio é relativamente recente é um Sony CDX-GT620U http://www.sony.pt/support/pt/product/CDX-GT620U

Piloto de Provas de Perícia DiSantos's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Se o rádio é recente, não é daí.

Quanto à antena, montei no meu carro uma igual à primeira das que aí estão, e até agora estou bastante satisfeito. Apanha mesmo muito bem, mesmo quando vou para o meio do Alentejo (só como referência; não tenho nada contra os alentejanos). Antenas interiores nunca usei nem tenho intenção de tal, mas já ouvi uns relatos que só apanham bem em cidade; em estrada começa a distorcer o sinal. Mas lá está, depende sempre da qualidade do material.

Se fosse comigo, montaria a exterior, mas lá está, é ver qual a melhor.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Alguem conhece esta loja online ?? Tienda online Edelmiro - Tienda Online Edelmiro sabem se é de confiança?

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DiSantos Ver Post
    Se o rádio é recente, não é daí.

Quanto à antena, montei no meu carro uma igual à primeira das que aí estão, e até agora estou bastante satisfeito. Apanha mesmo muito bem, mesmo quando vou para o meio do Alentejo (só como referência; não tenho nada contra os alentejanos). Antenas interiores nunca usei nem tenho intenção de tal, mas já ouvi uns relatos que só apanham bem em cidade; em estrada começa a distorcer o sinal. Mas lá está, depende sempre da qualidade do material.
    Se fosse comigo, montaria a exterior, mas lá está, é ver qual a melhor.
    também tenho que montar uma no meu ...
    sabem-me dizer se o cabo chega desde o tejadinho do carro até ao auto radio ?
    ou é necessario comprar uma extenção ?

obrigados

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pjpereira Ver Post

obrigados
    sabem se é possivel ligar no mesmo radio 2 antenas uma exterior e uma interior tendo em vista aumentar o poder de captação? o meu radio é um Sony CDX-GT620U

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

obrigados

Piloto de Provas de Perícia DiSantos's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pjpereira Ver Post

obrigados
    Depende do tamanho do carro. Se for utilitário, o mais provável é "sobrar" cabo (isto se for antena aftermarket).

Se for carrinha, convém ter mais atenção. Só vês se precisas de extensão montando a antena; não vale a pena comprares extensão se depois vires que, afinal, não é necessária.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.