Hardtop MG TF - como colocar bem!!
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: Hardtop MG TF - como colocar bem!!

Lee
    Lee está offline
    Piloto de Kart Lee's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Unhappy Hardtop MG TF - como colocar bem!!

Boa tarde!

Finalmente adquiri a viatura que tanto desejava! Um MG TF!! Não era propriamente um grande investimento mas sempre aparecem outras prioridades....
    A minha esposa utiliza o carro para ir para o trabalho e com a capota de lona entrava um pouco de humidade e mesmo chuva.
    Assim sendo, decidi comprar um hard-top, peça que não é assim tão fácil de arranjar, pelo menos a bom preço.
    Já o tenho, coloquei-o no carro e fica muito mal isolado! Tem zonas entre as borrachas e os vidros onde consigo meter um dedo...
    Tem de haver uma maneira de isto ficar bem colocado e que isole da chuva. Senão que adianta ter hard-top...
    Fui à antiga MG em Braga e tiveram a ver. Pelo que me disseram, vai entrar sempre chuva porque é um descapotável! Mesmo com hard-top nunca fica bem. Mas eu não me conformo.
    Espero que alguém cá no forum me possa ajudar a resolver este problemaço, senão vou ter que despachar o carro para alguém que só precise dele no Verão..

Cumprimentos,
    Sergio Sousa

Moderador Nightlord's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Em relação ao hard-top infelizmente não te posso ajudar.

Mas apenas um comentário à treta que te impingiram no stand - não é normal entrar chuva num descapotável, mesmo com capota de lona, quanto mais com o hard-top colocado em que é suposto não "passarem" os mesmos rigores do tempo

Lee
    Lee está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Estou de acordo... Com o Hardtop tem de ficar isolado.
    Existem carros não descapotaveis sem frisos nas portas (por exemplo hyundai coupe, alfa mito) e não creio que chova dentro deles...
    Obrigado

Banido joaocruz95's Avatar
    Data de Registo
    May 2011
    A ver a admnistração a banir-me os clones e a fechar tópicos da silly season :(

Por Defeito

Impermeabiliza a capota de lona deve ser o mais acertado

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2010

Por Defeito

Impermeabilizar? Mas desde quando é que uma capota de lona deixa passar água para não ser impermeável? O que tens que fazer é arranjar maneira de isso ficar bem montado ou alguém que o saiba fazer. Deves estar a montar mal, por exemplo colocar um lado primeiro que outro ou assim... Google it, deve haver how too's.

Lee
    Lee está offline
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Boas!

De facto já vi na net como colocar e estou farto de o tentar pôr. Agora o que decidi fazer foi mandar pintar o hardtop, vou reforçar as borrachas à volta dele e afinar bem o hardtop ao máximo de forma a ficar nos vidros bem isolado. Espero ter sucesso...
    Obrigado

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.