bom este tópico é quase um diario de revisões,
ja la vai a 2ª mudança de oleo (15KKM em 15KKM) e para minha supresa ou nao, estava preparado para o pior esperando o melhor o carro nem é assim tao bebado por oleo, levou cerca de 75cl passados 12KKMs da revisao o que nao me pareceu muito.
De resto ja teve um problema aparenentemente algo comum nos modelos com discos atras que foi fiquei sem travao de mao de um dos lados, problema de solução simples, aparentemente foi so lubrificar a zona algo que obrigou ao sangramento do circuito, mas com cerca de 120 e picos KKms se calhar ate foi bom
de resto tenho os pneus de tras (que suponho terem andado à frente) compeletamente comidos por dentro em particular o direito(mais alguem notou estes sintomas?)
Mas o melhor é que consegui fazer 2 depósitos com medias de 5.00qqcoisa e um de média 4.88.. mesmo que a precisao possa variar pelo metodo de medida, tenho feito sempre muito perto/passado os 900kms por depósito umas vezes mais perto da reserva que outras.
nao quero agoirar mas se calhar era bom so ter que escrever daqui a uns meses na revisao dos 150KKMs
Já agora como posso saber a série das bombas injectoras mais problemáticas??
Abraço
Brunio
|