Conforme tinha falado no fantastico tópico do Astra DTI, estava a pensar em comprar (ja se concretizou) um Astra Di de 99.
Assim e tendo em conta que ja fiz cerca de 80km com ele deixo as 1ªas impressoes (sao opiniões altamente subjectivas uma vez que estava habituado a um corsa de 91)
Conforme disse andei cerca de 80km e ainda nao passei dos 100 nem das 3000 e picos rotações, o motor é antes demais bastante ruidoso mesmo a 90/100 (Parece uma Ford Transit LOL) e parece-me algo lento a subir de rotações (talvez seja do meu habito de carregar no pedal do acelerador com calma) em termos de economia ja levou uma "atestadela" com BP Ultimate vamos ver como se porta.
O Radio tem um som porreiro (embora um modelo equivalente mas com CD ainda esteja prometido)
Dá uma grande sensação de robustez e sendo usado esta em estado de manutencao espetacular tanto de pintura como de interiores.
Curva aparentemente bem e a direcção parece precisa QB, de notar que tem uns Potenza qq coisa algo que ao preço que eles custam me parece que nao volte a ter.
Estranhei a Caixa ter a MAtras no lugar da "6ª".
Os travoes têm um tacto um pouco "rijo" mas aparentam boa eficácia (discos às 4

)
E é assim, assim que tenha mais novidades vou escrevendo aqui.